sobradoO Sport Clube de Vila Real, disputou hoje, a segunda parte do jogo em Sobrado, relativo a 15º jornada, que relembramos tinha ficado suspenso devido ás péssimas condições do terreno do Estádio Municipal do Sobrado.

O jogo recomeçou com o Vila Real a vencer por uma bola a zero, valendo o golo de Djo Djo. No entanto, o Sobrado reduzido a 10 elementos, vai conseguir o empate, num lance onde Riça não fica isento de culpas.

Perto do final da partida, Ivan Reis ainda introduz a bola dentro da baliza, mas o árbitro da partida Carlos Macedo, a invalidar o lance, o que motivou muitos protestos, com Caleb também a ser expulso.

Com este resultado, o Vila Real soma agora 23 pontos, quando falta unicamente mais duas jornadas para o final da 1º fase do Campeonato de Portugal.

 

Deixar comentário

Comentário

3 COMENTÁRIOS

  1. Deteorante será o comentário do anónimo. Tem andado muito distraido, sempre faço aqui comentários á situaçao do Vila Real, mas já vi que é pouco ambicioso. Se neste momento o Vila Real até está próximo de conseguir o apuramento para a fase de subida, porque será que ainda existem tantas pessoas na nossa terra que gostam de ser olhados como coitadinhos, tipo quererem fazer do Vila Real um clube com mentalidade de feira e regional. Sei que muitos cairam em Vila Real de paraquedas, como tal tem certas mentalidades tacanhas, tem medo e vrgonha de assumir riscos, mas para mim a cidade merecia estar noutras divisoes, quem achar o contrário deveria procurar um clube de feira e largar o Vila Real.

  2. Impressionante estes comentários deteorantes, estão sempre a espera de um resultado menos positivo para deitar abaixo. Esquecem-se que o SCVR é um outsider e que o objetivo é a manutenção seja com a garantia direta ou na fase de manutenção, logo estão a fazer um campeonato espetacular, com uma equipa jovem e completamente restruturada, onde do ano passado só tem jogado o nosso capitão Fred Coelho, o Riça, o Telmo e Carreira que partilham a mesma posição, e o Dinel que vai sendo utilizado, posto isto agora os criticos que façam uma avaliação ao trabalho destes jovens.Será assim tão mau?? Já para não falar do orçamento mais baixo que até chega a ser vergonhoso, em comparação com todos os outros.

  3. Oxalá eu esteja enganado, mas com este empate poucas hipóteses restam ao Vila Real de ficar nos dois primeiros lugares. Se tal se vier a verificar, para mim ficou selado naqueles 3 jogos com maus resultados, dois empates seguidos em casa com Tirsense e Gondomar NESTE ULTIMO CASO até é acEitavel, eles serao a melhor equipa da série e depois naquela derrota no Sousense.

Comments are closed.