DSC_0316 CroppedA equipa do Vila Real, conseguiu uma excelente vitória, frente ao Coimbrões. Jogando fora de portas, os alvinegros chegaram à vantagem cedo na partida, com Pipo a inaugurar o marcador.

A equipa da casa, no entanto, vai conseguir a reviravolta, ainda antes do intervalo, com golos de Pedro Tavares e Júlio.

No segundo tempo, Caleb  a bisar na partida, garantiu a vitória para os transmontanos. Destaque ainda, para o guardião Riça que defendeu um penalti, já em tempo de compensação.

Deixar comentário

Comentário

4 COMENTÁRIOS

  1. Ó Barreira é isso mesmo, puxa por eles, vamos em frente, vai ser este ano que vamos a 2 liga, puxa na radio pela malta, abraço

  2. assim vamos subir, força bila, RB deixa lá de atacar:) é como nós quando perdemos também não comentamos metemos o rabinho entre as pernas:)

  3. Continuo sem perceber…esta época o Desportivo Transmontano,esta a ter poucas visitas…ou melhor…poucos comentários nas notícias dos jogos do sport clube de Vila Real…ou que que se passa pessoal…agora que se ganha,já não se malha na Direção,nos jogadores e treinador…Reina a paz pelos lados do Monte da Forca…Grande resultado num campo muito difícil…”Bamos Bila”…

Comments are closed.