CPP (manutenção/descidas): Pedras Salgadas vence Trofense e dá passo para a manutenção

0
1481

O Pedras Salgadas venceu, hoje, o Trofense, por 3-1, e deu um passo importante nas contas da manutenção, em partida da 10ª jornada da fase de manutenção, série B, do CPP, disputada no Campo da Portelinha, em Pedras Salgadas.

Com golos de Tavares e “bis” de Gustavo, a formação da vila termal, garantiu um triunfo justo, frente a uma equipa, que, tudo fez também para alcançar os três pontos, o que valoriza ainda mas a vitória dos comandados de Nuno Barbosa.

A equipa da casa começou melhor a partida, e teve duas boas situações de finalização para se colocar em vantagem, mas os dianteiros da casa não conseguiram “bater” o guarda-redes contrario.

A formação de Bruno Pereira respondeu e aos 25 minutos chegou ao golo inaugural, num cruzamento/remate de Zé Domingos que, surpreendeu Nuno Dias. Vantagem que segurou até ao final da primeira parte.

No segundo tempo a turma da casa entrou decidida e chegou ao empate, aos 58 minutos, num remate forte e colocado de Tavares.

Em igualdade no marcador e com o jogo muito disputado, o conjunto da casa foi à procura dos três pontos e João Costa (61`) na sequência de um pontapé de canto enviou o esférico ao poste de Nuno.

Ao minuto 87, a turma termal concretizou as intenções, num golo de belo efeito de Gustavo (grande exibição).

Já nos descontos, a turma termal ampliou a vantagem, numa grande penalidade cometida sobre Iniesta, e convertida de forma exemplar por Gustavo (90+2).

A equipa de arbitragem chefiada por João Sousa esteve em dia não. Para além de uma dualidade de critérios evidente, erro grave, quando o arbitro assistente assinalou um fora de jogo inexistente a Gustavo (20`), que corria isolado para a baliza em posição legal e golo mal invalidado a Iniesta (62`). Enfim …

Ficha do jogo

Jogo no Campo da Portelinha, em Pedras Salgadas.

Árbitro: João Sousa (AF Bragança)

Auxiliares: Hugo Cardoso e Ivo Melo

 

Pedras Salgadas: Nuno Dias, David Carvalho, João Costa, Ricardo Silva, Tiago (Simão, 82`), Tavares, Júnior, Nuno Rodrigues (Jota, 70`), Gustavo, Iniesta e Xavier (Venicio, 85`).

Treinador: Nuno Barbosa

 

Trofense: Nuno, Edu, Alexandre, Pisco, Rogério, Hélder Sousa (cap.), Ricardo Fernandes, André Viana (Neto, 80`), Anderson (Li Rui, 67`), Diogo Firmino e Zé Domingos (Fabiano, 65`).

Treinador: Bruno Pereira

 

Ao intervalo: 0-1

Golos: 0-1, Zé Domingos (25`); 1-1, Tavares (58`); 2-1, Gustavo (87`), 3-1, Gustavo (90+2).

Cartão amarelos a Rogério (36`), João Costa (41`), David Carvalho (85`) e Nuno (92`).

 

Classificação aqui

Deixar comentário

Comentário