O Juventude de Pedras Salgadas, sofreu hoje uma pesada derrota caseira perante o São Martinho, por 4-1, em jogo da oitava jornada da série B da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio .
A equipa de Nuno Barbosa entrou na partida apostada em dar seguimento à vitória fora de portas da jornada passada, no entanto a emoção acabou por se sobrepor à razão e as várias acções ofensivas, não tiveram a clarividência suficiente para marcar, enviando inclusive seis bolas aos ferros da baliza de João Paulo.

O primeiro infortúnio no jogo, para a equipa da casa, aconteceu aos 20 minutos, quando o infeliz Ricardo Silva, na sequência de um livre colocou a bola na sua própria baliza, inaugurando o marcador para os forasteiros.

A turma da casa reagiu e Iniesta aos 28 minutos e Nuno Rodrigues aos 37 minutos estiveram muito perto de marcar. E como quem não marca, sujeita-se a sofrer, o Pedras Salgadas não teve argumentos suficientes para se livrar do golo de Diogo Luís aos 40 minutos.

No início da segunda parte e numa altura em que a turma local procurava reduzir, um mau atraso de João Costa aos 49 minutos para Nuno Dias permitiu a Moreno concretizar e deitar por terra as aspirações dos locais.

Venicio aos 85 minutos ainda reduziu o marcador, mas já em período de compensação, os visitantes novamente por Moreno aos 93 minutos fixaram o resultado final.

Deixar comentário

Comentário