CPP (manutenção/descidas): Pedras Salgadas perde “derby ” com Mirandela

O Pedras Salgadas foi este domingo derrotado em casa do Mirandela, por 3-2, em partida referente à 11ª jornada e ficou novamente em lugar de play-off.

Num “derby” emotivo, bem disputado, jogado com grande intensidade e com muito publico nas bancadas, a equipa do nordeste transmontano acabou por alcançar um importante triunfo, frente a uma formação do Pedras Salgadas mais dominadora, mas que acabou por sair derrotada num jogo onde merecia muito mais…

O futebol é isto, nem sempre quem domina vence, nem sempre quem cria mais jogadas de golo ganha, no futebol a eficácia é que dita os vencedores, e neste jogo prevaleceu de facto essa eficácia, juntando a tudo isto a tal “estrelinha da sorte”. O futebol tem destas coisas, por vezes é injusto, mas o mais importante agora é a turma de Nuno Barbosa “levantar a cabeça” e já no próximo encontro frente ao Limianos regressar às vitórias.

Já o Mirandela com esta vitória,  deu um importante passo rumo à manutenção.

Ficha de jogo

Jogo no Estádio São Sebastião, em Mirandela.

Árbitro: Marco Cruz (AF Porto)

Mirandela: Maravalhas, Loureiro, Thiago Pereira, Jang, Zaidu, Bruno Magalhães, Pedro Silva (Virgílio, 73`), Baldé, Francisco ( Nam, 59`), Postiga (Amorim, 93`) e Jordão.

Treinador: Ricardo Chaves

 

Pedras Salgadas: Nuno Dias, David Carvalho, Lamine, Ricardo Silva (Venicio, 87`), Tiago, Júnior, Tavares, Nuno Rodrigues (Jota, 78`), Iniesta , Gustavo e Xavier (Ruca, 82`).

Treinador: Nuno Barbosa

Ao intervalo: 1-1

Golos: 1-0,  Pedro Silva (16`); 1-1, Iniesta (34`); 1-2, Xavier (58`); 2-2, Jordão (78`); 3-2, Nam (86`).

Cartão amarelo a Iniesta (48`), Bruno Magalhães (74´), Júnior (89´).

 

 

 

,