A equipa do Pedras Salgadas não foi além de um empate (0-0) na deslocação ao reduto do Aliança de Gandra numa partida, em que a vitoria garantia a permanência. Assim sendo as contas da manutenção foram adiadas para a última jornada.

Numa partida dominada pelos visitantes, mormente na primeira parte, os homens da vila termal pressionaram muito e empurraram a equipa da casa para as imediações da área defensiva, criando situações claras de golo, mais que suficientes para garantir um triunfo por números até avultados mas voltaram a ser penalizados pela falta de acerto na finalização.

Gustavo ainda colocou a bola dentro da baliza do Aliança de Gandra, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

A última jornada está agendada para o dia 14 de Maio . A turma termal recebe, às 17 horas, o líder Felgueiras e em caso de vitória ou efetuar o mesmo resultado do Trofense, foge ao lugar do Play-off e garante desde logo a almejada manutenção.

 

Ficha de jogo

Jogo no Estádio Municipal de Gandra.

Árbitro: Tiago Mendes (AF Braga)

Aliança de Gandra: Rica, Edgar, Marcelo, Celso, Hélder, João, Sousa, Pilhas (Mesquita, 45`), André, Manuel Luís (Fábio, 75`) e Joel (Bruninho, 45`).

Treinador: Mário Rocha
Pedras Salgadas: Nuno Dias, João Costa (Ruca, 88`), Lamine, Ricardo Silva, Simão, Tavares, Júnior, Nuno Rodrigues (Jota, 77`), Gustavo, Iniesta e Xavier (Venicio, 79`).

Treinador: Nuno Barbosa

 

Cartão amarelo a Tavares (52`), Manuel Luís (73`), Mesquita (79`) e João (85`)

Deixar comentário

Comentário