Joao arbitroEm jogo da 2º jornada da 2º Fase do Campeonato de Portugal, a equipa do Vila Real recebeu e venceu o Sousense por 1-0.

Os pupilos de Paulo Cadete, foram “castigados” pela arbitragem de João Sousa da AF Bragança, acabando o jogo reduzidos a 8 jogadores, expulsões muito criticadas pelos adeptos alvinegros. Do lado do Sousense, Paulinho também acabou expulso.

Rabiu, ainda na primeira parte colocou o Vila Real em vantagem, perto do intervalo. Na segunda parte, pouco ou nenhum futebol existiu, A dualidade de critérios no ajuizar dos lances, inibiu os atletas de parte a parte, de jogarem futebol.

No último dos quatro minutos de compensação, o árbitro João Sousa deslumbrou uma grande penalidade contra a equipa da casa. Igor, no entanto, chamado a marcar atirou a barra da baliza de Riça.

 

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela vitória. Já que infelismente não houve atitude suficiente para ir á subida, pelo menos que se consiga a manutenção o mais rápido possivel. Quanto ao Bragança que ai veio apitar, penso que seja problema de não aguentar que Vila Real, seja a maior urbe de toda a região.

Comments are closed.