DSC_0423 CroppedEm jogo da 8º jornada da Série C, do Campeonato de Portugal, a equipa do Vila Real, venceu a formação do Amarante FC, por 3 -2, ascendendo ao topo da classificação com 13 pontos.

Os alvinegros, chegaram em vantagem ao intervalo, com golos de Djo Djo e Caleb. No segundo tempo, Pipo de penalti, marcou o terceiro golo, acreditando-se que fosse o tento da tranquilidade. Mas a equipa da casa, com dois golos de Miguelito, relançou a partida.

Os últimos minutos, foram vividos com alguma espetativa, mas a vitória não fugiu aos transmontanos, que ascenderam assim, juntamente com Pedras Rubras e Cinfães, à liderança da Série C.

 

 

Deixar comentário

Comentário

4 COMENTÁRIOS

  1. Não posso deixar de concordar com o anónimo de facto nao se pode cair nos mesmos erros pois pode se pagar cara, felizmente ontem não aconteceu. Não percebi também a eleição do capitão de equipa de Domingo so no Vila Real mesmo mas enfim, no próximo Domingo já temos o nosso capitão de volta, e vamos todos ao estádio ruma à fase de subida.

    Força Bila

  2. Grande vitória mas nem tudo é positivo,sofremos sem necessidade devido às opções do técnico que cometeu os mesmos erros que no jogo da taça e isso deve ser salientado.

  3. Agora sim começam a orgulhar o clube em si e a pr[opria Cidade. Agora outro assunto, sou daqueles que apareço aqui quando ganha e quando perde. Dou os parabéns quando vejo que as coisas estao a ser bem feitas e obviamente critico quando vejo que as coisas estao erradas. Quero dizer o seguinte, em primeiro lugar quem manda no que eu digo ou no que eu faço sou eu e só eu, nunca fui de baixar a cabeça a ninguém. Em segundo lugar devo dizer que quem nao gosta de ser criticada, nao pode ou nao deve fazer parte de nenhuma organizaçao.

Comments are closed.