vr amaranteEm jogo da 17º jornada do Campeonato de Portugal, o Vila Real recebeu o Amarante, onde não conseguiu melhor que um empate a uma bola.

A primeira parte foi muito monótona, com um futebol muito “mastigado” e jogado essencialmente no centro de terreno.

No segundo tempo, a equipa da casa entrou forte chegando a vantagem ao minuto 61´por intermédio de Djo Djo.

A equipa do Amarante, ainda responde, mas as melhores oportunidades pertenceram a equipa da casa.

Contudo, o Amarante vai chegar ao empate num livre de Cesinha na direita, a defesa do Vila Real demora a aliviar e César convicto a faturar para os Amarantinos.

Com este resultado, o Vila Real, ainda pode chegar a segunda posição, embora a tarefa não se mostre facilitada, porque já não depende exclusivamente dele.

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

  1. Se ainda havia duvidas hoje ficaram desfeitas. O Vila Real é um boa equipa como antes já o tinha dito, mas não é uma grande equipa. Mas tudo começa em muitos dos seus dirigentes que andam mais preocupados com aquilo que sócios e adeptos dizem do que mudar de mentalidade. Falta mentalidade ganhadora, falta vontade de ambicionar mais. o discurso continua a ser o do coitadinho, que tem orçamento pequeno etc etc. Assim dificilmente o Vila Real alcançara outros objetivos que não sejam andar no Terceiro escalão Nacional, onde anda e o Distrital, onde tem andado várias vezes na ultima década. A seguir para confirmar o que atrás disse vem já ai alguns deles dizer que somos uns derrotistas etc etc. Enfim estamos habituados, eu Já era do Vila Real, enquanto que alguns deles andavam nas direções de outros clubes a baterem muitas vezes palmas quando o Vila Real perdia, mas enfim, a cidade também não tem tido a capacidade de gerar bons dirigentes e aqui a responsabilidade é de todos nós.

Comments are closed.