dtA equipa do Vila Real, em casa, não conseguiu melhor que um empate frente ao líder Gondomar.

O jogo começou rápido, com as duas formações a entraram com garra na luta pela vitória, mas ambas chegaram ao intervalo com um nulo no marcador.

No segundo tempo, o Vila Real foi sempre mais acutilante no ataque, mas nem sempre esclarecido no momento de atacar a baliza adversária. Por sua vez, os forasteiros na segunda metade, encolheram as linhas, mostrando que o empate seria um bom resultado para os Gondomarenses.

Com paragem no próximo fim de semana, o Campeonato de Portugal regressa daqui a 15 dias, com o Vila Real a viajar até Foz do Sousa.

Deixar comentário

Comentário

3 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado referenciar estes 2 empates em casa, com os dois grandes candidatos e uma das equipas com o maior orçamento, e não falar das 2 vitorias conseguidas fora de portas, deixem essas criticas e façam criticas construtivas meus amigos, estamos num bom caminho e isso é que é importante cumprimentos
    Força bila

  2. Embora este ano o Vila Real, esteja a fazer um campeonato equilibrado, face ao que foi o descalabro da primeira fase da época passada. No entanto, foi pena que nao tivesse aproveitado estes dois jogos em casa para se isolar. Demonstrando isso que ainda nao é uma grande equipa como todos ambicionamos.

Comments are closed.