sobrado vila realO jogo da 15º jornada da Série C do Campeonato de Portugal, que opôs o Sobrado ao SC Vila Real, foi interrompido em tempo de intervalo, devido ás péssimas condições climatéricas.

O árbitro Carlos Macedo, ainda antes de dar inicio ao desafio, realizou alguns testes no relvado sintético, aferindo que existiam condições para a realização da partida.

Assim sendo, durante os primeiros 45 minutos, o jogo foi realizado nas condições possíveis, tendo o Vila Real chegado ao intervalo em vantagem com o golo de Djo Djo.

O retardar do inicio do segundo tempo, criou algum impasse, dado a muita água acumulada no relvado, e logo chegou a decisão que, iriam ser cumpridos uns minutos de interrupção para aferir se as condições climatéricas melhoravam.

Esperados os 30 minutos regulamentares, o árbitro da partida, decidiu que não estavam reunidas as condições para retomar a partida, ficando o jogo suspenso, e por jogar 45 minutos.

Não existindo acordo entre os clubes, o jogo será marcado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Ao que o DT apurou, no entanto, tudo leva a crer que, os restantes 45 minutos, serão disputados no dia 13 de Janeiro (Quarta- Feira), ainda que a decisão oficial, ainda não seja conhecida.

 

Deixar comentário

Comentário