mica

A equipa do Vila Real, perdeu na deslocação ao terreno do Sousense. Os pupilos de Paulo Cadete, chegaram ao intervalo a perder por 2-0, com golos de Salvador e Angelo.

No segundo tempo, e já jogando com menos uma unidade, depois da expulsão de Dani Mendes, os alvinegros vão chegar ao tento de honra por intermédio de Orlando.

Ao cair do pano, os alvinegros ainda reclamaram, e com razão, uma mão grosseira de Bosigwa, mas os protestos não foram ouvidos.

Na próxima semana, o Vila Real regressa ao Monte da Forca, na receção ao líder Salgueiros.

Deixar comentário

Comentário

5 COMENTÁRIOS

  1. E mais engraçado foi ler…que o treinador tinha dito que ia subir de divisão…gostava de saber onde leram ou ouviram isso,é que não devia ter sido as gentes do vila real,digo eu…

  2. Calma minha gente,não desapareci…mas foram os adeptos como vocês que fizeram muita falta ontem na foz do sousa (gondomar)…sabem onde fica isso?…talvez não…e ontem mais uma vez ficou provado que o vila real tem um lote de jogadores capazes de vos calar essas bocas “infelizes”…o vila real ontem fez um resultado negativo…por culpa de um ser humano que já errou várias vezes para o mesmo lado…quanto ao estacionar,poderá ser que tenham algum espaço nessas bocas grandes para poder estacionar algum jogador…enfim…
    Quero é ver vocês (treinadores,jogadores,dirigentes)…sim porque já o foram…a apoiar no próximo domingo…no monte da forca…quero ve-los a apoiar a equipa e alguns que não se escondam nos camarotes…

  3. Vocês, não valem nada. o vosso/nosso Bila com uma equipa tão jovem e com tantas caras novas, queriam o que ?
    não vos percebo sinceramente. Uma equipa que foi revolucionada, que da epoca passada ficaram meia duzia.. que so 3 são titulares (Riça, Fred e Telmo), e querem que as coisas surjam com um estalar de dedos ?
    Poupem a malta das vossas criticas… O Bila perdeu hoje, a uma equipa que já lhes tinha ganho na 1º volta, e que por sua vez, é um equipa que na epoca passada lutou pra subir. Gostava era de vos ver a criticar na pagina no facebook do Bila.. mas.. sem facebooks falsos. Isso sim.. seria atitude.. já que no vosso ponto de vista, as vossas criticas são construtivas…

  4. Gostei das declarações do treinador do bila, são de uma coerência,,,a pouco te mpo estes miúdos eram os melhores, esta equipa era o máximo ia subir, agora vem se lamentar da equipa e do plantel, enfim ,,,,,é um discurso em função dos resultados…..bem , la vem mais uma trotinete de jogadores, um caniao não se não não há sitio para os alojar e para estacionar,,,,quantos é preciso mais? bom comentário Carlos, satisfazen se com pouco……também é verdade não sabem mais, ou são telecomandados…

  5. Estou admirado pelo RB ainda não ter aparecido aqui a esta hora, ele que nos últimos tempos tem andado tão assíduo por aqui. Mas dizia há dias o ADEPTO, que mesmo com dois empates seguidos em casa o Vila Real estar no bom caminho. Aliás levou a que eu tivesse dito que esse ADEPTO tinha uma espécie de palas nos olhos, o que infelizmente hoje se comprovou. Claro que o Vila Real está a fazer um campeonato mais equilibrado do que na época passada, mas continua a estar muito longe de ser uma boa equipa a não ser é claro para o RB e o tal ADEPTO, mas como eles sao pouco exigentes com as coisas, lá vão dizendo umas asneiradas, mas também não sabem mais.

Comments are closed.