O Juventude de Pedras Salgadas perdeu pela margem mínima (1-0), na deslocação a Vizela, em jogo referente à jornada 6 do Campeonato de Portugal, em jogo realizado no Estádio FC Vizela.

Num jogo bem disputado e onde o elo mais fraco foi a equipa de arbitragem, com uma dualidade de critérios gritante, em prejuízo do Pedras Salgadas, a formação da vila termal entrou melhor no jogo, dando mostras desde logo de não ter receio do candidato Vizela. Contudo, seria a equipa da casa no primeiro lance junto à baliza adversaria a marcar por Paredes.

A equipa de Ricardo Silva  reagiu e podia ter chegado ao empate, criando  varias situações de finalização ainda antes do intervalo, mas Pedro Albergaria e a defensiva da casa evitaram o golo.

No segundo tempo, as equipas apresentaram-se mais equilibradas, com o Vizela a limitar-se a gerir a vantagem perante um Pedras Salgadas com mais  iniciativa de jogo, na procura do golo da igualdade.

Ricardo Silva apostou tudo no ataque, o Pedras Salgadas foi ainda mais ofensivo, mas o resultado não se alterou.

 

Ficha do jogo

Jogo no Estádio FC Vizela

Árbitro: João Matos (AF Viana Castelo)

Vizela: Pedro Albergaria, João Pedro, Miguel Oliveira, João Cunha, Nera, Evrard, Jony (João Oliveira,63), Mércio, Cann, Paredes (Fortes, 75) e Zé Valente (Felipe, 50).
Treinador: Carlos Cunha

Pedras Salgadas: Cajó, Rafa, André, Carlos Mendes (Fábio Carvalho, 79), Carreira, Mota, Zé Lopes, Pedro Silva (Miguel Teixeira, 79), João Nogueira, Lane (Bruno Silva, 85) e Miguel Lima.

Treinador: Ricardo Silva

Cartões Amarelos a Carlos Mendes (29), Paredes (39), Mércio (41), Zé Lopes (83), Pedro Albergaria (85) e Carreira (86).

Ao intervalo: 1-0

Golos: 1-0, Paredes (5`).

Deixar comentário

Comentário