O Pedras Salgadas ao empatar (2-2) na deslocação ao líder Bragança, em jogo da  17ª e penúltima jornada da  Fase Regular da Série A do Campeonato de Portugal, continua na “luta” pela passagem à Fase de Subida.

A grande moldura que coloriu o Estádio Municipal de Bragança, com destaque  para a grande falange de apoio que viajou desde as Pedras Salgadas  para apoiar a equipa termal, assistiu a um  jogo bem disputado, com momentos muito perto do  brilhantismo, mormente na segunda parte, e a  incerteza quando ao resultado a pairar até ao final da partida.

A equipa da casa inaugurou o marcador logo aos 3 minutos por Welligton, respondeu a formação termal em cima do final da primeira parte por Mané.

Na segunda parte Jony (75`) de grande penalidade muito contestada pelos visitantes, voltou a colocar a turma de André David em vantagem no marcador. Contudo, a igualdade acabou por surgiu novamente através de  Diogo (87`).

A um jogo do final, quatro equipas estão na “luta” pela fase de subida, o Bragança lidera com 31 pontos, o Vilaverdense tem  30 pontos,  o Pedras Salgadas 29 pontos e o Limianos soma 28 pontos.

Deixar comentário

Comentário