Boa exibição barrosã não chegou

Depois de oito jogos sem perder, a equipa transmontana regressa aos desaires.

E o único golo do jogo foi apontado logo aos seis minutos, depois de um canto batido, alguma indecisão da defensiva barrosã e o central Vini, mais lesto, a inaugurar o marcador.

A partir daqui o Montalegre pressionou muito o adversário, que recuou as suas linhas e partia rápido em contra-ataque. Foi num desses lances que a equipa minhota pôde aumentar a vantagem, grande passe de André Soares para Rafa Miranda que atira ao lado.

Os transmontanos aproximam-se da baliza minhota e criam muito perigo aos dezanove minutos. Depois Price, isolado, não consegue desfeitear o guarda-redes, Pedro Freitas, que faz bem a mancha. Ao intervalo 1-0.

No início da segunda parte Fausto, isolado, não consegue o chapéu a Guedes. O Montalegre tem também uma grande oportunidade, Price, em boa posição, atira à baliza, com o guarda-redes batido, é Henrique Gomes que salva em cima da linha de golo. Rafa Miranda sai lesionado e entra Ahmed Isaiah, que tem duas boas situações para marcar, primeiro num remate ao lado e depois na barra.

O Montalegre pressionava muito mas não conseguia chegar com perigo à baliza contrária. A fechar e de livre, Gabi, obriga Pedro Freitas a defesa atenta.

O técnico do Vilaverdense, António Barbosa, diz que a sua equipa “organizou-se e conseguiu vencer um adversário que criou muitas dificuldades, com mérito e empenho”.

Já o treinador do Montalegre, José Manuel Viage, deu os parabéns aos seus jogadores e acrescentou que a sua equipa merecia mais: “O Montalegre fez um grande jogo, parece-me que o resultado justo seria o empate, o Montalegre na segunda parte foi muito superior, criámos situações de golo, a nível de posse de bola fomos muito superiores. Ganha quem marca!”, concluiu.

FICHA DO JOGO

Vilaverdense 1-0 Montalegre

Ao intervalo: 1-0

Campo da Cruz do Reguengo, em Vila Verde, Braga

Arbitro: Gustavo Correia (Porto)

 

Vilaverdense: Pedro Freitas, Pedro Lemos, Vini, Nené, Henrique Gomes, Ibraima, Latyr, André Soares, Rafa Miranda (Ahmed Isaiah 62), Fausto (João Carneiro 86) e Zé Pedro (Joel Silva 81).

Treinador: António Barbosa

 

Montalegre: Tiago Guedes, Michel, Zack, Bruno Morais, Bruno Lourenço (Gabi 86), João Fernandes , Tavares, Baba , Prince (Aliu 72), Tiago Oliveira (Iuri 69) e Paulo Roberto.

Treinador: José Manuel Viage

 

Golos: 1-0 Vini (6)

Ação disciplinar: cartão amarelo a  Rafa Miranda (32) e Henrique Gomes (90)

 

Deixar comentário

Comentário