CNS2015É já no próximo domingo, que está marcado o início do Campeonato Nacional de Séniores. Este ano, a região transmontana vai contar com um “número record” de clubes participantes.

Para além do Pedras Salgadas, Bragança, Mirandela e Vila Real, que repetem este ano a sua participação, a nossa região vai estar representada com dois estreantes na competição.

Mondinense Futebol clube, que no ano transato foi campeão da divisão de honra da AFVR, irá fazer a sua estreia no próximo domingo em casa frente ao também estreante Arões da AF Braga. O técnico escolhido é Vítor Pereira, que terá a sua disposição um plantel com alguns jogadores experientes em campeonatos nacionais, assim como, muita juventude.

Outro dos estreantes é o Minas de Argozelo, também ele, campeão na época transata do campeonato da AF Bragança, e que este ano tenta a sua sorte num campeonato profissional. A equipa transmontana irá fazer a sua estreia em casa frente ao Camacha.

No próximo Domingo, dia 23 Agosto, começa a primeira fase do CNS, onde todas as equipas transmontanos, com maiores ou menores aspirações, vão dar o “tudo por tudo” pelo melhor resultado.

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

  1. Está inscrito um Rui machado de 34 anos no plantel do Pedras salgadas. fez a formação toda no pedras mas nunca jogou como sénior…

    gostava que averiguassem se esta informação é verdadeira uma vez que está na FPF

Comments are closed.