CNS: Vilaverdense e Pedras Salgadas dividem pontos

0
117

 

O Vilaverdense e o Pedras Salgadas empataram 0-0, esta tarde, no Estádio da Cruz do Reguengo – Vila Verde, em partida a contar para a 11ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Séniores , tendo o conjunto da vila termal atuado com menos um elemento durante a maior parte do tempo de jogo.

Este ponto alcançado fora de portas pelos comandados de Carlos Guerra, premeia a atitude , o querer, a vontade e a determinação de uma equipa que desde o apito inicial sempre acreditou que seria possível alcançar um resultado positivo, frente a uma das equipas mais fortes desta competição.

Mas esta brilhante atuação da equipa da vila termal , até poderia ter tido um final mais feliz, já que  nos momentos finais da partida  o avançado Eloy teve nos pés uma  clara oportunidade  para “matar” o encontro.

Com este resultado o Pedras Salgadas soma agora 19 pontos e mantém a sexta posição na tabela classificativa (lugar de Play-off) com mais três pontos que Valenciano e Ninense que se encontram em lugar de descida direta.

Na próxima jornada, o Pedras Salgadas recebe no Complexo Municipal de Vila Pouca de Aguiar o Valenciano, em mais uma final para a equipa termal .

Luís Roçadas

 

Jogo no Estádio Cruz do Reguengo em Vila Verde

Ao intervalo: 0-0

Equipas:

Vilaverdense: Paulinho, Emanuel (Gama 80´), Paulo Ricardo, Tiago Graça e Sérgio, Cristophe (João Cunha 65`), Marcos, André Cunha, Tony (Tiaguinho 48`), Ricardinho e Miguel Herlein.

Treinador: Tonau

 

Pedras Salgadas: Rafa, Dany (Latyr 83`), Mike, Ramalho e Daniel Gonçalves, Malam, Tiago Mourão,  Seidi, Vítor Meira, Fall (Eloy 79`) e Hugo (Jorge Roxo 45`).

Treinador: Carlos Guerra

 

Arbitro: Sérgio Campos (AF Porto)

 

Ação disciplinar: cartão amarelo para Mike (22`e 39`), Paulo Ricardo (58`), Fall (66`), João Cunha (69`), Tiaguinho (77`), Gama (86`). Cartão vermelho para Mike (39`) e Sérgio (93`).

 

Deixar comentário

Comentário