CNS: Vila Real volta a vencer e Pedras Salgadas soma novo desaire

0
216

O Pedras Salgadas somou a segunda derrota consecutiva ao perder (2-0) na deslocação ao Santa Maria, num jogo onde a equipa de Carlos Guerra não esteve ao seu melhor. Este resultado negativo acaba por não trazer consequências de maior, já que a distância pontual da equipa termal para a formação que se encontra em zona de play-off é bastante significativa (oito pontos), daí a manutenção estar praticamente assegurada. Mais um triunfo e o objetivo poderá estar alcançado.

Nesta série A, destaque também pela negativa para a outra turma transmontana, o Bragança. A equipa de André David que se apresentou com algumas baixas no onze inicial devido a castigos, voltou a sofrer novo desaire (3-0), desta vez fora de portas em Cerveira por números que não deixam dúvidas em relação ao triunfo da equipa da casa, que ainda mantém “acesa” a chama da manutenção.

Na série B, o Vila Real parece ter encontrado o caminho das vitórias. A equipa de Nuno Pinto recebeu e venceu categoricamente por números bastante significativos (3-0) o vice-lider Felgueiras. Com mais este triunfo, a formação alvinegra a quatro jornadas do final, ainda mantém o sonho da permanência.

Também de registar os empates do Santa Eulália na recepção ao Tirsense (1-1) e do Riberão em casa frente ao Amarante (0-0).  Estes resultados acabaram por ser benéficos para o Vila Real, já que os mais diretos adversários na luta pela manutenção acabaram por não vencer.

Luís MIguel Roçadas

 

Deixar comentário

Comentário