CNS (Série C): Vila Real perde com o lider

6
307

dt CroppedA equipa do Vila Real, perdeu na recepção ao lider Pedras Rubras, por 0-2. Os pupilos de Paulo Cadete, tiveram uma boa entrada na partida, mas alguns erros defensivos permitiram que o Pedras Rubras construísse a vitória.

Os golos foram marcados por Amaral aos 21 e 67 minutos.

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. Ó Sr. Zé de Abaças já vi que o Sr. está com uma grande ressaca que o não deixa enxergar o que para muitos é evidente. Talvez umas garrafinhas de água das pedras (das Pedras Salgadas, precisamente onde gente mais séria e humilde está demonstrar como se deve fazer) o ajude a digerir essa sua cegueira. Uma cidade que com 20000 habitantes tem a assistir aos jogos da sua equipa 199 a 217 pessoas, acha que é normal? Não diga que a culpa é do governo por ainda não ter terminado com o túnel do marão. Abraço.

  2. Jospaca: Acho que o Bila devia jogar no Calvário. Mas à malha. Assim sempre podiamos ter os ressacas do Pioledo a ver.
    Os adeptos do bila são fracos. Só vão ver o jogo para ver se lhes sai o leitão na rifa. Apoiar o Bila que é bom, tá queto!! Não valem nadinha voces, comecem a apoiar o Abaças como nós apoiamos. O resultado é o menos importante. #SOMOSBILA
    Carlos; Socio; Jospaca e Adérito: Comam as pipocas em casa porque no estadio ninguém precisa de vós. Bilarealenses de segunda!

  3. O Jospaca tem razão em quase tudo. Mas isso de “mais amor à camisola” não é coisa fácil. O dinheiro dos empresários pode pagar tudo, pode servir para trocar de jogadores e de treinadores, pode ajudar a pagar uns favores no final do campeonato para nos deixarem ganhar mas “amor à camisola”, isso não se vende nem se compra e é algo que de há 2 anos para cá muita gente iluminada achou que era dispensável. Pois bem, aí está o resultado. Mais do mesmo do ano passado e sinceramente, para jogarem como jogam, sem a alma e a mística do Bila, deixem-se lá estar sossegados no Monte da Forca e deixem o Calvário para os nossos jovens – esses sim, choram, suam e amam a camisola sempre eterna do nosso Bila.

  4. Penso que o SC Vila Real deveria jogar sempre no Calvário.
    Era juntar o útil ao agradável. Mais receita, mais público, mais entusiasmo, mais intensidade, mais gente no centro da cidade, mais clubismo, mais sócios, mais amor à camisola, mais vitórias, mais capacidade de tornar o Bila num clube temido e temível.
    Apoio o clube nem que jogue no campeonato amador e terei eternamente uma paixão pelo mesmo, mas no Calvário é que é!!!
    Irei propor um movimento para que tal se concretize já no próximo jogo em casa!!!

  5. Bem isto parece mais do mesmo, para quem queria evitar erros do passado…pois eles permanecem, depois de passarmos pelo que passamos no ano passado, vamos voltar ao mesmo? ou no fim vamos ganhar a todos? queremos e devemos ganhar de forma digna, não suja, onde vale de tudo…..vamos mandar vir mais um barco de jogadores africanos? meus senhores, esta na hora que é para não ficar tarde…..tens razão Carlos, mas os srs diretores agora já nem vêm para este site falar, devem estar a chupar os ossos do leitão de domingo. Depois do jogo vergonhoso de domingo, sem fio de jogo e pouca atitude, querem o quê? estamos em cadencia absoluta…..pensem em nomes, ou falem com os agentes do pedras, nunca o pedras andou tao bem, mas também é gente digna e que sabem trabalhar como deve ser.Domingo vai ser outra….já se desacredita e o pouco publico e adeptos começa a fugir do monte da forca, cada vez é menos e vai ser menos…..

  6. CINCO JOGOS OFICIAIS E JÁ VAI EM 4 DERROTAS. VOLTO AO QUE DISSE A SEMANA PASSADA, TEM PESSOAS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO VAI PARA 10 TEMPORADAS, EM TODAS AS VEZES EM QUE ESTIVERAM EM CAMPEONATOS NACIONAIS NUNCA CONSEGUIRAM ARRANJAR UM BOM PLANTEL. NÃO ACREDITO SÓ NA VELHA HISTÓRIA DE QUE NÃO HÁ DINHEIRO, ACREDITO MAIS EM MUITA INCOMPET~ENCIA, EM FALTA DE ESTOFO E MUITA FALTA DE AMBIÇÃO. POR OUTRO LADO QUASE TODA A DIREÇÃO DO VILA REAL TEM MENTALIDADE DE CLUBE DE REGIONAL. jÁ SEI QUE ALGUNS ME VÃO CONVIDAR PARA IR PARA LÁ EU, MAS ISSO NÃO INVALIDA NADA DO QUE ACIMA DISSE. VILA REAL, MERECIA MAIS, PENSO EU, MAS TAMBÉM A CIDADE E A SUA MASSA ASSOCIATIVA JÁ POUCO EXIGEM. QUANDO ASSIM É……

Comments are closed.