CNS: Vila Real empata em Vizela

6
203

Orlando VR

A equipa do Vila Real empatou em Vizela a uma bola.

Os alvinegros foram os primeiros a inaugurar o marcador. Vilela a travar Bukia em falta em plena grande área. Rui Magalhães, não falhou e colocou o Vila Real em vantagem praticamente no inicio da 2º parte.

Mas, seis minutos volvidos, Ricardo Teixeira voltou a empatar a partida para  a equipa da casa.

Com este resultado, e os empates dos adversários, mantêm-se tudo na mesma em termos de classificação final na Série B do CNS.

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. Alguém aqui disse que era mentira o Castanha ter abandonado o SCVR. De facto não abandonou mas abandonou. Mantem apenas a função de limpar o pó do banco de suplentes, poupando trabalho ao Sr. Fonseca. Quanto ao resto, já nem vale a pena comentar. É mais do mesmo, manda quem pode e obedece quem quer.

  2. ainda há esperança…
    sabado vamos apoiar o nosso bila!!!!

    ó bila ó bila ó bila real real real

  3. Fico triste por mais uma vez o meu Bila não conseguir vencer contra uma equipa que poupou as suas peças essenciais e que tardiamente as meteu em campo e mesmo assim não venceu por acaso………..estranho é também o nosso bila fazer apenas uma substituição quando apenas os 3 pontos interessavam….mas ainda é possível e vamos acreditar..FORÇA BILA

  4. SC Vila Real só de nome, os jogadores locais são um especie em vias de extinção, com os caçadores que orbitam o monte da forca, não deve tardar a estarem extintos. Como é possivel o Castanha, com a qualidade que possui e titularissimo,com o regresso de um jogador, passar a limpar o pó da cadeira no banco de suplentes, é estranho mas talvez se explique este facto com, ainda não ser a época da castanha, ou a castanha não pertencer a um certo pomar…No futuro admirem-se que os jogadores locais prefiram outras paragens. É preciso ter visão de presente e futuro. Fica o alerta.

  5. Tudo na mesma, continua a perseguição ao Stª Eulália, mas com o Vizela a fazer poupanças e os men in black controlados não era de fazer melhor? Como se quer ganhar o jogo se quem joga são sempre os afilhados e os enteados nem para 10 minutos finais servem. Manda quem pode, o resto faz figura de corpo presente…mas ainda assim acredito que é possivel, força Bila.

Comments are closed.