CNS: Vila Real e Pedras Salgadas com resultados diferentes

4
143
rp_IMAG0296.jpg
Jogo da 6ª jornada do CNS-Série B, Famalicão-Vila Real que terminou com a vitória da equipa da casa.

As duas únicas representantes da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), no Campeonato Nacional de Seniores (CNS), neste fim-de-semana desportivo apresentaram resultados diferentes. Se por um lado,  o Pedras Salgadas conquistou um ponto na deslocação a Mirandela, o Vila Real também na posição de visitante foi goleado por (5-0), em Famalicão, num jogo onde ficou demonstrada a superioridade do líder da série B.

No CNS-Série A, a 6ª jornada trouxe-se três vitórias e dois empates. Nenhuma equipa que jogou em casa conseguiu vencer, sendo que  Vianense, Vilaverdense e Santa Maria que nesta jornada se apresentaram na posição de visitantes, foram as únicas formações a triunfar nos respectivos encontros disputados. Inclusive, o Fafe que até esta última jornada  era líder isolado, somou a sua primeira derrota na competição sendo agora alcançado no primeiro lugar pelo Vianense. Em relação às equipas transmontanas, Pedras Salgadas e Bragança continuam invictas na competição, e estão posicionadas no terceiro lugar da geral classificativa. Por seu turno, o Mirandela somou o terceiro empate na prova e está a dois pontos dos lideres do campeonato.

Já no CNS-Série B, o Vizela a jogar fora de portas foi a única equipa a conquistar o três pontos, dado que, no jogo da jornada venceu em Felgueiras por 0-1, ficando agora a um ponto do líder do campeonato. Noutro encontro interessante, o Varzim recebeu e venceu de uma forma meritória o Ribeirão por 3-0. A equipa comandada por Vítor Paneira conseguiu somar o seu quarto triunfo na prova, e encontra-se no segundo lugar da tabela classificativa.

Por fim, a outra equipa que venceu nesta jornada, foi a turma do Famalicão que na recepção ao Vila Real, cilindrou os pupilos de Nuno Pereira com uma goleada pesada de 5-0. Mencionar ainda que o guarda-redes vila-realense Vítor Murta que se encontra ao serviço do Famalicão ,defrontou uma antiga equipa na qual se formou enquanto profissional de futebol.

Luís Miguel Roçadas

 

Deixar comentário

Comentário

4 Comentários

  1. Amigo Zé de Angola: deixe o Vila Real em paz. Já não basta a aflição porque estão a passar, para agora vir falar do Macieirinha e do Cabral. E os erros na escrita, não sei se são propositados, mas atualize-se.

  2. O VILA ESTE ANO NÃO TEM A AJUDA DO MAÇIEIRINHA POIS JA K O CABRAL FUGIO JA NÃO VEM A FESTA MAS ESTE ANO DE DESÇIDA OU SERA K SO O CONVIDÃO PARA A AJUDA A SUBIR

Comments are closed.