CNS: Vila Real e Pedras Salgadas com jornada negativa

0
157

rp_cns.png

As formações transmontanas do Vila Real e Pedras Salgadas acabaram por saír derrotadas dos seus respectivos encontros.

Os aguiarenses perderam em Vianense por (2-0), num jogo onde tem razões de queixa da arbitragem. Mesmo assim, os atletas de Carlos Guerra não conseguiram estar ao seu melhor nível, e foram surpreendidos pela eficácia do seu adversário. Já os vila-realenses até conseguiram estar em vantagem na partida diante do Amarante, mas acabaram por perder (2-1). O encontro foi quase sempre dominado pelos alvinegros, que dispuseram das melhores oportunidades de golo, mas não demonstraram frieza na altura de rematar a baliza. Por sua vez, o Amarante foi mais forte na etapa complementar e através do seu oportunismo obteve mais um triunfo.

Na série A, destacou-se nesta ronda o Bragança que conseguiu alcançar uma excelente vitória no reduto do Vieira (0-1). Este triunfo coloca agora a turma de André David como líder do campeonato. Também de salientar o triunfo do Limianos em casa perante o Cerveira (2-0), o que possibilita à formação de Ponte de Lima a fuga aos lugares de despromoção.

Já na série B, mencionar a vitória “folgada” da Oliveirense diante do Santa Eulália, com um marcador final a ditar (7-2). Por seu turno, num encontro entre primeiros classificados o Felgueiras foi somar uma igualdade ao reduto do Vizela.

Por fim, referir a vitória importante do Tirsense em Ribeirão, o que faz com que a equipa de Santo Tirso dilate vantagem para os últimos classificados, dando assim um “passo” fundamental rumo à manutenção.

Luís Miguel Roçadas

Deixar comentário

Comentário