CNS: Vila Real derrotado em Gondomar

12
378

Vila RealA equipa do SC Vila Real, não teve o melhor começo nesta temporada no CNS. Na deslocação a Gondomar, os alvinegros foram derrotados por 3-0.

A equipa do Gondomar chegou ao primeiro golo, ainda na primeira parte, por intermédio de Salif.

No segundo tempo, Tiago Graça e Jonathan fecharam as contas da partida.

Na próxima jornada, o Vila Real recebe em casa a formação do Sousense.

Deixar comentário

Comentário

12 Comentários

  1. Nem conheço um nem outro pessoalmente, mas acho o Telmo muito mas muito melhor, não devem ter visto bem os últimos jogos da época passada, pois o Telmo foi dos melhores jogadores da segunda fase, uma dos responsáveis pela manutenção do Vila Real grandes jogos que fez, na minha opinião e de certeza na de muitos tem lugar na direita sem dúvida alguma!! Belíssimo jogador… ps: passem na multiopticas para começarem a ver melhor os jogos abraço 😉 e carrega bila

  2. Quem diz que o Telmo é melhor que o Carreira realmente não deve estar presente nos jogos, pois quem viu no ano passado e viu os jogos deste ano sabe certamente que maioria dos golos foram entradas pelo lado do Telmo e erros do próprio! E ou muito me engano ou é o próprio Telmo ou alguém próximo a rasgar um colega de equipa o que é mau demais!

  3. assim está bem, perde-se vem logo tudo deitar abaixo…
    jogadores mal inscritos? se soubesses o que dizes saberias que alem do bila vários clubes não puderam colocar os estrangeiros a jogar devido a uma nova exigencia da FPF, que tornou impossivel a utilizaçao dos jogadores… alem disso existem vários lesionados…

    gosto deste pessoal sempre a deitar abaixo, curiosamente quando o bila alcançou a manutenção, ninguem apareceu…

  4. LOL por acaso o Telmo é pior do que o Carreira para estar no banco, vocês devem ser primos do Carreira não ? Telmo da 100 zero ao carreira em tudo.

  5. Será que é um sócio com olhos na cara ou só daqueles que têm nome? É um sócio presente ou é só mesmo pra fazer parte daqueles que só sabem criticar o bila?
    Amigo, convido-o a ver os jogos, mas com olhos de ver, e a seguir comentar mas como deve ser!
    Quando não há mais opções, jogamos com o que temos mas estou como o outro comentário, imagine só os que estão no banco ou aqueles que entram só para meter as patas!
    Fica dito!

  6. Oh sócio, se esses 3 são fracos imagina os que não jogam, secalhar são ainda mais fracos. Como tu!

  7. Começaram os comentários aziados. Deixem lá porque o empresário tem tudo controlado. Andar com a corda no pescoço? Mas então não é isso normal no Monte da Forca? E porquê chatearmo-nos? Quer ganhe quer perca aquela equipa tem tanto de Bila como o Carvalho de Araújo de sabujo.

  8. Quando se tem “jogadores” como Carreira Djo Djo e Rafa no onze inicial vamos ganhar a quem ?!, nem no abaças tem lugar esses 3!!!

  9. Acho que foi mesmo má exibição e que se notou cansaço dos jogadores, mas foi um golo por cada jogador mal inscrito e que não pode jogar, tendo assim 15 para o jogo é apenas 13 disponíveis,logo a direcao pode começar por assumir esta derrota e pedir desculpa aos adeptos

  10. Muito má estreia dos alvinegros, entao rapaziada, o que se passou? foi o arbitro? ou sao os jogadores que nao prestam?

  11. esperava algo mais, para quem tem objetivos muito altos, nao foi nada bom , mas a procisao ainda nao saiu da igreja, quando comecarem a sair os andores, vai tudo embendeirar em arco….

  12. Será que vamos andar novamente com a corda ao pescoço até ao fim como no ano passado? há dias aquela goleada sofrida nas Pedras já foi um aviso.

Comments are closed.