CNS (Série C): Vila Real derrota Sousense

6
218

dtA equipa do Vila Real, recebeu e venceu a formação do Sousense por 2-0. A equipa da casa, entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador, logo ao minuto 17 por intermédio de Djo Djo.

Ao cair do pano, e já jogando contra 9 elementos, com duas expulsões diretas para atletas do Sousense, os alvinegros estabeleceram o resultado final, numa grande penalidade convertida por Miguel Mendes.

Na próxima semana, o Vila Real irá disputar a 1º eliminatória da Taça de Portugal, em casa, frente ao Amarante.

 

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. Só cromos nesta cidade… O Bila perde fala-se mal de tudo e de todos. O Bila ganha, aproveita-se uma fotografia que apanha não mais de 15% das bancadas do estádio e critica-se por só se visualizarem uma dúzia de pessoas. TRISTES… Ou melhor, sois bem mais do que tristes.

  2. Já começam com as picardias e as bocas do costume, sejam profissionais, pelos vossos comentários toda a gente sabe quem és, e ainda por cima ligado ao meio onde estas, retrata te RB e não dispares em todas as direções, faz o teu trabalhinho bem feito. parabéns pela vitoria do nosso bila

  3. Caro amigo miguel…Você esteve no estádio? Eu passo a explicar qual o desenho do monte da forca…se é que é preciso…o estádio do monte da forca tem 4 bancadas…e só duas estão abertas ao público… (não há necessidade para mais) e foi muito bom ver a bancada central (coberta)…muito bem composta…nada mais a dizer sr Miguel…

  4. MIGUEL FALTOU CA NO MONTE DA FORCA SE NAO ERA O 12 ESPECTADOR A FALAR DE FALTA DE ESPECTADORES OU PARA SE PODER CERTIFICAR E NAO SE GERIR POR FOTOGRAFIAS

  5. Grande assistência hoje no Monte da Forca. A fotografia é muito esclarecedora. 11 adeptos, 10 sentadinhos a ver a banda tocar e 1 a discutir sobre o túnel do marão.

  6. Parabéns. Sou dos que aqui vem dar parabéns pelas vitórias e criticar quando algo vai mal. Assim farei toda a época, espero vir dar muitas vezes parabéns.

Comments are closed.