CNS: Vila Real consegue terceira vitória consecutiva

10
292

vr SAnta euláliaNum jogo de crucial importância para os alvinegros, o resultado não podia ser melhor. Bukia aos 12 minutos, numa bela jogada colocou os alvinegros em vantagem.

No segundo tempo, Aquini aos 59´ também numa belíssima jogada de contra ataque, fez o segundo para a equipa da casa.

Para finalizar, o defesa direito Telmo, auxiliando o ataque fechou a contagem, com o terceiro e ultimo golo da tarde.

Na próxima jornada, Vila Real volta a jogar em casa frente ao Amarante.

Deixar comentário

Comentário

10 Comentários

  1. Fácil, não é o GR o salvador. O Nuno pereira, é que era muito fraco, demoraram a perceber isso, pois o papel que desempenhava como adjunto em pouco diferia do trabalho que desempenhava como principal. É no treino que tudo se prepara

  2. Embora fosse uma boa iniciativa a abertura de portas, escusado será dizer que o SCVR como tantos outros clubes não respiram dinheiro, daí a importância de todo esse apoio por parte de adeptosm familiares e apoiantes dos jogadores e do clube, podem sim é fazer talvez um descono 😉 força Bila

  3. Até parece que o dinheiro abunda por estas bandas para abrirem as portas. Há com cada um..

  4. Grande recuperação, assim o bila não desce, verifico que desde que a lacuna do inicio da época foi preenchida, a coisa começa a correr bem, o guarda redes é meia equipa tivesse o bila este guarda redes no inicio e agora talvez não se anda-se a fazer contas.

  5. Os aziados andam caladinhos! Grande vila real, grande recuperação! É só continuar.

  6. Esse sujeito que abandonou o camarote toda a gente sabe quem é. Saio cheio de azia por ver a equipa a sobreviver contra todas as adversidades. Ate os atletas do santa eulalia, reconheceram que o bila é a melhor equipa a jogar a bola. Nuno Pinto arrisca-se a ser o salvador da patria.

  7. Esse, é esses que abandonam o camarote…são os ressabiados…isto para não lhes chamar nomes muitos feios,sim eles vêem aqui ao site do DT ver e deixar,comentários,depois reúnem…em alguns sítios (comerciais) para malhar em tudo e todos…só que esqueceram alguma coisa da vida…as paredes têm ouvidos…e o mais interessante são os amigos desses sujeitos,dizem que sim na cara deles,e depois nos jogos vão para a bancada central…enxovalha-los…e ainda dizem,olha os chulos do vila real,estão ao quentinho…por acaso foi interessante,minutos antes e muitos minutos os camarotes ficarem vazios,ficando só a imprensa…a vangloriar o trabalho dos miudos…

  8. Um dos que muito mal tem falado de tudo e de todos, hoje, e com já fizera no jogo com o Felgueiras, assim que o Bila fez o 2-0 abandonou o camarote… Porque será? Teria ido à farmacia comprar Rennie?

  9. Até que enfim…que se viu o Monte da Forca com muito boa assistência…esta quase!!!! Os entendidos e conhecedores do clube,que durante a época dizimaram jogadores (empresários ) diretos…mas principalmente a equipa,que os chegaram a chamar de (..) cheios de fome…com um jeitinho vão meter todas as palavras…num sitio muito bem apertadinho…empresários se fosse jogador,fazia-me de maluquinho e ia para o balneário…sem agradecer a ninguém…quando o clube esteve na (..) ninguém dava moral…era sempre a chamar de tudo mãos alguma coisa…hoje em dia os jogadores estão a dar uma chapada de luva branca a quase todos os hipócritas que se deslocaram ao recinto de jogos…mas viva o sport clube de Vila real,os jogadores e empresários…sem eles não era possível ter,quiçá a melhor equipa dos últimos 10 anos. ..”biba a bila e o bila”

Comments are closed.