CNS: Vila Real 1 – 1 Ribeirão

 

Vila RealA equipa alvinegra empatou em casa frente ao Ribeirão. Os golos foram marcados por Ogana aos 12 minutos, e Patrick empatou a partida aos 85 minutos.

,
21 comments to “CNS: Vila Real 1 – 1 Ribeirão”
  1. Pois está! Mas se o Abel não tivesse lá metido dinheiro dele para pagar algumas despesas e subsídios aos jogadores eu queria ver onde é que este clube já estava! Mesmo assim ele é que ficou mal visto porque deu sempre a cara ao contrário de muitos que lá estão que são uns cobardolas sem carácter. Este ano falam de barriga cheia porque muitos jogadores estão cá sem que o clube gaste um cêntimo. Na hora certa, o Abel mostrará essas continhas à moda do Porto e depois quero ver quem é o Zé que se vai chegar à frente? Fazer fedúncias à custa dos outros é fácil. Muito fácil. Nem vergonha têm de andarem a estonar o dinheiro aos pais dos meninos para sorteios cujo lucro é para engordar uma equipa que vive acima das capacidades do clube. Não há dinheiro, não há vícios. O Abel governou o clube no tempo das vacas magras, agora é fácil mas amanhã cá estaremos para ver a “ratice” a fugir. Já falta pouco.

  2. O ABEL ESTA ULTRAPASSADO PARA GERIR ESTE CLUBE, O TEMPO DE GOVERNAR A ABEL JÁ FOI…..E QUE BEM….

  3. O VILA ATE AGORA VAI ANDANDO O PIOR VAI SER PARA O ANO A AFVR PERDOA A DIVIDA MAS QUEM VAI PEGAR NO LEME LA ESTA VOLTA ABEL SO TU POR AMOR A CAMISOLA TODOS SE ESQUEÇEM K NU MOMENTO DIFIÇIL SO TU PARA CONTINUAR

  4. Este Nuno aziado é só disparates. O Bila é de maio de 1920, ele diz que é de 1926. Fala de ordenados? Não sabe o que diz. No Bila só uma pessoa tem ordenado e está em dia tal e qual os subsídios de todos os jogadores do atual plantel.

  5. Os ordenados de quem? Dos estrangeiros ou dos nacionais? Anda tudo a brincar com o nome de um clube fundado em 1926. Uns deveriam ter vergonha pela incompetência que já não conseguem disfarçar e outros não deveriam vir para aqui dizer disparates ou falar do que não sabem. Mas cada um faz aquilo que melhor sabe!

  6. O sr. adpto ,mas o nuno fredy ja andou a dizer que foi convidado e tambem andou a ligar alguem, o bessa não é por acaso…

  7. mas o abel nao quis o bessa, pelo menos foi o que ouvi, juntamente com o dinheiro que lhe devem e por causa de um diretor e do presidente. diziam que pagavam e depois nada….

  8. o nuno fredy esta época está fora de questão, não acredito que deixe os seus meninos a meio da época…

    epá esqueçam o abel, perguntem-lhe pelas contas da epoca passada, será que foi por lhe tirar o controlo das contas que ele saiu? é que este ano parece que os ordenados vão estando em dia

  9. Isso é tudo inveja António, Não te procupes com o Nuno Fredy.. ao que já ouvi ele está muito bem onde está.
    E não sei até que ponto o conheces para dizer isso dele, mas arrisco-me a dizer que o que tiro do teu comentário é muita dor de cotovelo….

    Esse é o teu desejo que ande sem rei nem roque, mas afinal à vida no Vila Real sem o Abel, Fernandos e companhia…

    E metam uma coisa na cabeça Nuno fedy, abel, nuno pereira, fernandos, andré Lisboa, carlos pintos bessas shusters e companhia todos eles passam e grande Vila Continua… O clube é muito maior do que qualquer individualidade.

    Defendam o melhor para o clube e deixem-se de guerrinhas pessoais…

  10. ó gonçalo, se calhar o abel ainda fez alguma macumba das dele:), la vão todos parar ao auto pélé:).
    o ideal era tudo novo direção , treinadores, jogadores, enfermeiros , roupeiros, tudo novo. prepara te abel

  11. eu se calhar arrumava era com a direção, só servem para vender rifas, e criar conflitos(o diretor q quer o filho a jogar a titular, enfim…)parecem uns pobrezinhos….Nuno fredy ? não me parece a solução ideal, não tem perfil ,nem carisma, é muito mongo.o plantel tambem me parece que precisa de mais qualidade, tragão um camião de jogadores e de treinadores, isto daqui a pouco ja nem rei , nem roque…

  12. Nuno fredi só vai para lá se lhe arranjarem um jogador da “casa” que este ano nao foi para lá e está sem jogar…o pior é que esse jogador lhe devem muito guito e ele assim nao acredito que ele vá para lá…

  13. Nuno Fredy. Ideia brilhante. Só ele pode unir aquele balneário. Vamos todos apoiar. Conhece os cantos à casa, tem a alma do vila e não há ninguém que não goste dele. É o Jorge costa da casa. Continuar na mesma pasmaceira é insistir em quem já deu provas que não honra quem lhe deu a mão, divide a equipa para reinar, os de fora estão fartos de aqui estar, alguns com grande talento mas assim já viram que não vão sair da cepa torta.

  14. sem dúvida a melhor solução o grande capitão Nuno Fredy para treinador. sabe o que é um balneário, sabe motivar e de certeza vai dar o melhor para o clube. outra solução também passa pelo Rosário. grande experiência em grandes clubes e bem mais experiente do que o Nuno Pereira. o problema não está no plantel, mas sim da maneira como se aborda os jogos.

  15. Concordo plenamente, se há pessoa que têm amor ao clube e que sente o simbolo do clube é o Nuno Freddi.
    É um treinador novo com ambição e conhece como ninguem o SC Vila Real.
    Todos os jogadores o respeitam e gostam dele, e mais é um simbolo do nosso clube.
    E se não acreditam acompanhem o iniciados do Vila Real e vejam como aquele miudos jogam, com alegria e espirito de grupo.
    Chamem já para a mudança, o SC Vila Real fica a ganhar.

    Vamos com NUNO FREDDI rumo à manutenção.

  16. Caro José, diz que os jogadores que jogaram são fracos. Se calhar-são. E o treinador é bom? Qual é o curriculo dele como jogador e como treinador? Não era esse senhor q se gabava que o mérito era todo dele e nao do abel? Então e agora? Será que a sombra do abel ainda paira por lá

  17. concordo, estes jogadores não têm qualidade para esta divisão. Sao bons é para um distrital,as outras equipas têm sim bons jogadores , nos temos 2 ou 3 e isso nao chega. eu tive a certeza disso no domingo, não temos jogadores com qualidade para este campeonato. v porque nao vao ao mercado como os outros clubes? mexam se

  18. Então quando é que a câmara acaba de construir o pombal na Forca? Está visto que aquele lugar já não dá para mais nada.

  19. Até onde querem levar o clube? Não há dinheiro para trazer um treinador novo? Ok. Aqui vai uma solução baratíssima e que mais tarde ou mais cedo vai vingar: chamem já o mister Nuno Fredi que ele, com menos táticas, menos gritaria, menos intriga, menos servilismo e mais balneário e verdade olhos nos olhos, pega nisso rumo à manutenção.

  20. Que tal fazermos uma festa de arromba quando o Bila ganhar o primeiro jogo. Será que desta vez publicam o comentário? ou irá de novo cair olápis azul, nãoentendoporque tentam defender tanto a atual direção do clube e este grupo de bons rapazes que constituem este fraquissimo plantel. Sou doVila Real,oque não sou é apoiante deste miséria de direção nem destes rapazinhso que esta anoai andam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *