CNS: Vianense 3-1 Pedras Salgadas

0
159

Venceu quem mais procurou…

O Juventude de Pedras Salgadas na deslocação a Viana do Castelo averbou a sua primeira derrota no play-off de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, perdendo com o Vianense por 3-1. Num jogo onde os comandados de Carlos Guerra não estiveram ao seu melhor nível.

Numa primeira parte marcada por dois erros individuais do Pedras Salgadas que possibilitou a vantagem no marcador ao Vianense. Decorria o minuto 10, livre apontado por Vítor Sousa, Ousmane não segura o esférico e Adul rápido e eficaz abre o activo. Lance onde o guarda-redes da turma termal poderia e deveria ter tido outra abordagem na altura de defender o esférico.

Contudo, à passagem do minuto 30, a turma comandada por Ricardo Silva vai aumentar a vantagem , por intermédio de Vítor Hugo. Que na transformação de um pontapé-de-canto directo faz entrar o esférico dentro da baliza do Pedras Salgadas, um grande golo do defesa do Vianense com merecida “nota artística”.

Na etapa complementar Carlos Guerra procurou corrigir os erros defensivos da sua equipa, e imprimir outra dinâmica a frente de ataque com as entradas de Fall e Gabi. Todavia, ao minuto 85, Álvaro Branco vai dar uma ajuda ao seu ataque e conquista uma grande penalidade por derrube de Amaral. O juiz do encontro tomou a decisão correcta e aponto para a área de rigor. Na transformação do castigo máximo, Álvaro Branco reduziu a desvantagem no marcador.

Porém volvidos dois minutos, Mike defesa do Pedras Salgadas vai cometer grande penalidade, por falta sobre Yero.  Adul, chamado a converter o penalty, finalizou da melhor forma colocando o resultado final em 3-1.

Em suma, um jogo onde o Pedras Salgadas não foi feliz, já que enviou uma bola a barra e outra ao poste, mas erros defensivos e desacertos nas marcações possibilitaram a vitória do Vianense num jogo que esteve sempre controlado pela turma de Ricardo Silva. Leonardo Marques e seus auxiliares rubricaram um arbitragem positiva.

Luís Miguel Roçadas

Ficha Técnica:

Arbitro: Leonardo Marques (AF Aveiro)

Auxiliares: Bruno Silva e Luís Branco

Vianense: João Ferreira, Adul, Amaral, Ruizinho (Rui Faria 81m), Yero, Coentrão, Magalhães, Marcelo, Vítor Sousa, Rúben, e André (Miguel 70m).

Treinador: Ricardo Silva

Pedras Salgadas: Ousmane, Mike, Ramalho, Álvaro Branco, Daniel Gonçalves, Latyr, Malan ( Eloy 39m), Mourão, Pedrito (Gabi 70m), Wendel (Fall 60m) e Hugo.

Treinador: Carlos Guerra

Cartões Amarelos: Álvaro Branco (44m), Wendel (52m), Latyr ( 75m), e Amaral (85m)

Marcadores: Adul (10m), Vítor Sousa (30m), Álvaro Branco (85m g.p), Adul (87m g.p)

Deixar comentário

Comentário