CNS-Série B: Tirsense 3-0 Vila Real

15
236

SC Vila Real

A equipa do Vila Real voltou a perder, nesta quarta jornada do Campeonato Nacional de Séniores.

Depois de um início de campeonato algo atribulado, a equipa alvinegra procurava em Santo Tirso, os primeiros pontos na competição. Abel Ferreira, promoveu algumas alterações no esquema de jogo. Anderson, Aquini e Rui regressaram a equipa, dando um carácter mais ofensivo.

Mas curiosamente, a equipa entrou em baixa rotação na partida, dando a iniciativa de jogo ao adversário. Por seu turno, a equipa do Tirsense, outro histórico nesta Série B, procurava somar pontos, e conquistar a primeira vitória na competição.
E a equipa da casa, adiantou-se no marcador à passagem do minuto 24´.

A defesa alvinegra facilitou, e um toque subtil de Anderson foi o suficiente para a marcação de uma grande penalidade. Tiago André não falhou, e colocou o Tirsense a frente do marcador.

Até ao intervalo, o jogo manteve-se vivo, embora o resultado não sofresse alteração.

O segundo tempo, não podia ter começado melhor para a equipa do Tirsense. Pinheiro aos 50´m marcou, dilatando a vantagem para os locais.

Com este segundo golo a equipa alvinegra, “desmoralizou” acumulando alguns erros, que se pagam caro nestas competições.
E o terceiro golo da equipa da casa, vai mesmo surgir de um erro. Miguel a não tomar a melhor decisão, o esférico acabou em Ruizinho, que marcou o terceiro golo aos 70´minutos.

Até final, os alvinegros rumaram contra a maré, mas o resultado já estava encontrado.

Jogo no Estádio Abel Alves de Figueiredo – Santo Tirso

Árbitro: Carlos Dias – AF Porto

Vila Real: Miguel Assunção, Carreira Eduardo 72`), Anderson, Inácio Miguel, Zé Diogo (Telmo 63´), Rui, Castanha, Aquini (João 63´), Bukia e Orlando e Patrick

Técnico: Abel Ferreira

Tirsense: Paulo Cunha, Juary, Danilson, Pinto, Luciano (Vitor 85´), Pinheiro, Peixoto, Tiago André ( André Carvalho 73´), Ruizinho, Maurício( Carlos Leonel 64´) e Gilmar

Técnico: Bernardo Tavares

Ação disciplina: Cartão Amarelo para : Bukia (19´);Zé Diogo( 22´); Tiago André (25´) Castanha (30´): Ruizinho (72´)

Marcadores: Tiago André (g.p 24´);Pinheiro (50´); Ruizinho (70´)

Deixar comentário

Comentário

15 Comentários

  1. Enquanto aquela dupla de treinadores se manter no comando nao vao a lado nenhum. Nao têm a equipa com eles O treinador principal enfim… O adjunto parece que manda mas… Fala-se muito dos jogadores mas de quem realmente tem culpa nao se fala. Equipa de nacional com treinador assim. E triste. So sabe berrar e insultar. Nao consegue ter boa relacao com as equipas.

  2. Sinceramente esperava mais,qs ja me habituei a ver maus comentarios aqui. Antes de falar informa-te, nem todos sao desse empresario que falas. E sim sao bons jogadores. Quanto as noitadas posso-te dizer que foi apenas em dias de folga, munca em datas perto dos jogos. Tu limitas-te a comentar e eles a jogar. Eles a ti nao sabem quem es mas tu sabes quem eles sao. Um dia poderao ser alguem que tu nunca seras.

  3. Excelentes? Em que se baseia para dizer isso? Somos transmontanos mas não somos burros. Ali há muitos interesses, está tudo combinado só que as contas estão a sair todas furadas. Há ali gente que não tem vergonha nenhuma.

  4. Subscrevo o sr Mario.
    A realidade é mm essa, a descrita.
    Uma pessoa só vale se provar. E essa estrutura o que provou até hoje? Nada.

  5. se comecassem também a pagar o que devem de ano para ano já seria óptimo.
    Um clube condenado à humilhação este ano
    Altos voos….

  6. ha que entender uma coisa que já vem de longe…o vila real desde que saiu do calvário morreu, perdeu massa associativa, perdeu interesse, gosto em acompanha lo, pessoas que realmente ajudassem o clube desprovidos de interesses.
    De salientar que é um clube sede de distrito que andou a fazer um figurarão, nestes vastos anos passados, na regional..é como digo clube sede de distrito.
    O clube não tem estrutura nem plantel é escasso e de não muita qualidade dado estarem inseridos na série mais difícil e mais disputada.
    Pouca gente tem a acompanhar os jogos dado a dimensão da cidade.
    Em suma: vergonhosa a forma como está este que deveria ser o maior clube do distrito..
    Solução? Arranjem gente que goste, respeite, gira, se esforce e desprovidas de interesses adjacentes para o clube.

  7. Jogadores como Solas, Diogo, Leandro, Palavras, Jerónimo, Jonas, com um pouco de esforço ainda traziam o Tiago Mourão e seguravam o Nené, ficavam mais caros do que estes Aquinis e Patricks?
    Não estou a ser irónico, gostava mesmo de saber.

  8. Vergonhoso!! Os jogadores do ano passado não serviam… Foram buscar jogadores de fora de novo com empresários, esses sim e que sempre foram bons… Capacitem-se de uma coisa… Se fossem bons não vinham para o vila real… Só não vê quem não quer… E para os que andam lá todos estes anos e que ja deveriam saber como são as coisas esses sim deveriam ter vergonha …

  9. enfim… é verdade que se sofreu mais um penálti, mas… penso que com estes treinadores, não se vai lá. está na hora destes senhores que andam à anos no clube, na minha opinião pedirem a demissão e deixar o lugar para pessoas, talvez com outra tarimba de campeonatos nacionais e agradecer o trabalho que fizeram

  10. Não se compreende como é possível o Vila Real andar neste lugar da tabela classificativa. Com este plantel o Vila Real tem a obrigação de andar nos lugares cimeiros da classificação. Foi buscar excelentes jogadores. Muita coisa deve mudar nesta equipa, se calhar a começar no treinador. Quando se olha para este plantel consegue-se entender que muitos destes jogadores seriam titulares em equipas como o Pedras, Bragança e Mirandela…

  11. Uma vergonha, os jogadores não respeitam nimguem, nem equipa tecnica, nem as cores da camisola que vestem, apenas se preocupam com as publicações no facebook, e as algumas noitadas num bar bem conhecido aqui em Vila Real.
    Ao Sr. empresário Fifa J.R., são estes os jogadores que tenciona por a render?, quatro jogos quatro derrotas e o jogo termina quase sempre com uma média de 8/ 9 jogadores do dito empresário.
    Alguma vaidade também da equipa técnica a isto nos está a levar, mas já está realmente na hora de sangue novo, de pessoas que realmente percebam de futebol …

  12. Infelizmente para mim esta triste realidade do Vila Real nem sequer é surpresa. Aliás comentei com mais do que uma pessoa quando vi este plantel que iria ser uma época a sofrer goleadas. Estão lá dirigentes há 8 anos e vão a caminho da sua quarta descida aos regionais. Enfim eram dirigentes que estiveram em clubes sem o prestigio deste grande clube, e como tal não minha opinião não têm estaleca para dirigirem o Vila Real, mas compete aos sócios e a todos os que gostam do clube resolver esta situação antes que seja tarde de mais.

  13. Quando os emprezários se substituem à equipa téqnica sobre quem joga ou não, aí está o resultado. Deve haver ali muitos “Jorges Mendes” com muito poder. Só pode. Será que o mítico SCVR já foi vendido? Se sim, não enganem quem ainda lá anda por amor à camisola. Mandem-nos embora porque eles não vivem disso. Açumam que esse club passou a ser um entreposto de jogadores e pronto. Grande futuro.

Comments are closed.