vrA equipa do Vila Real, recebeu e venceu a formação do Sobrado. Os alvinegros entraram da melhor maneira, com Dani Mendes, logo aos 8 minutos, a marcar para os alvinegros.

Num jogo, nem sempre bem disputado, com a equipa da casa a mostrar superioridade durante os 90+7 minutos da partida.

Com esta vitória, o Vila Real soma 7 pontos em seis jornadas.

Jogo disputado no Estádio Monte da Forca – Vila Real

Árbitro: Ricardo Coimbra– AF Braga

Auxiliares: Nicolas Oliveira e Ricardo Ferreira

SC Vila Real: Rui Riça, Carreira, Fred Coelho©, Dani Mendes, Rui Herculano (Daniel 22´), Mica, Francisco Delgado, Pipo, Miguel Pereira, Caleb (Ivan Reis 85´) e Djo Djo(Orlando 59´)

Suplentes não utilizados: Nuno Silva, Telmo, Ornelas e Rafael

Treinador: Paulo Cadete

CD Sobrado: Luís, Borges, Varela(André Soares 59´), Cláudio(Carlão 59´), Tiago, Marqueiro, Domingos, Leo Bonfim, Joca©, Lino e Bruno Soares(Santos 81´).

Suplentes não utilizados: Armando e Chiquinho

Treinador: Manuel Pinheiro

Ao intervalo: 0-1 Dani Mendes (8)

Marcadores: 0-1 Dani Mendes (8)

Cartão Amarelo a Lino (25), Fred Coelho(39),Domingos(44),Daniel(50), DjoDjo (52),Mica(58 e 88),Leo Bonfim(74),Miguel Pereira(76),Joca (82), Francisco Delgado(90+5)
Cartão vermelho a Mica (88)

Deixar comentário

Comentário

3 COMENTÁRIOS

  1. Como socio, e este ano ainda nao falhei nenhum jogo realizado no Monte da Forca, posso fazer um balanço positivo.
    Na minha opiniao, este foi o melhor jogo que o Bila fez, principalmente na segunda parte, parte essa que o Sobrado fez o 1º remate aos 30 min. De salientar o menino central, que crack, e sem tirar o merito ao Miguel Mendes, penso que o Dani está uns degraus acima. Laterais, estão bem, penso que o Carreira deveria ser um pouco mais ofensivo (tal como o é Telmo). Está encontrado o triangulo perfeito no miolo, Mika, Chico e Pipo. Se bem que Pipo, por vezes, o ultimo passe demora tempo a mais. Chico, que revelação! Mika já o conhecia de outros ares e já sabia o que esperar. Teixeira, crack, Djo bom jogador pena rebentar muito cedo. La na frente, penso que Orlando dá mais à equipa que Caleb.

    Parabens Bila.!

  2. Parabéns pela vitória( não apareço só quando perde e nos ultimos anos tem perdido muito). Mas claramente tem que haver outros horizontes.

  3. Que se passa por aqui…será que só se comenta quando o vila real perde?…será que por ter sido um menino da bila( e que jogador…muito bom mesmo só com 19 aninhos) a dar o golo da vitoria…na guem fica contente desta vez?
    Para quando?
    Será que alguém vem dar os parabéns ao vila real e toda estrutura…pir esta vitória…deveríamos todos agradecer da mesma forma que o treinador do vila real…disse que esta vitória era para toda a massa associativa do vila real….
    Sócios não se ganhou nada…mas agradeçam de alguma forma…nem que seja pela comunicação social…

Comments are closed.