CNS (Série C): Vila Real 2-0 UD Sousense

0
377

dtNuma tarde de muito calor, as bancadas encheram para receber a equipa de Foz de Sousa. E os muitos adeptos, não viram as suas espectativas defraudadas.

Como lhe competia, a equipa da casa entrou melhor na partida, com o meio campo diferente, relativamente ao jogo anterior, com entradas de João Ornelas e Mica, sendo Rafael, o homem mais adiantado na equipa de Paulo Cadete.

Por sua vez, a equipa do Sousense, que tal como o Vila Real saiu derrotada na jornada inaugural, vinha à procura dos três primeiros pontos no campeonato. Mas, só aos 16 minutos conseguiu criar algum perigo junto da baliza de Riça. Igor, de bola parada, a bater bem, com o esférico a passar a centímetros do poste esquerdo.

Aos 17 minutos, excelente jogada na esquerda de Miguel Pereira, servindo na perfeição Djo Djo, que só teve de encostar para o primeiro golo do Vila Real.
Com a vantagem no marcador, a equipa serenou ainda mais, e Fred Coelho voltou a estar perto do golo na sequência de canto, valeu Fábio a evitar o perigo.
Aos 27 minutos, o endiabrado Djo Djo, a arrancar muito rápido e a rematar colocado, Fábio por instinto, ainda consegue desviar para o poste esquerdo da sua baliza, perdendo-se uma excelente oportunidade.

A equipa do Sousense, nos últimos minutos da primeira parte, acelerou e por duas vezes esteve perto do golo, mas o resultado não sofreu alteração.
No segundo tempo, voltou a entrar melhor a equipa da casa, com Djo Djo a oferecer o golo ao avançado Rafael, mas este, em boa posição não conseguiu finalizar.

A resposta dos forasteiros, surgiu lesta e por intermédio de Ângelo, mas o cabeceamento do médio saiu um pouco por cima da baliza alvinegra.
Ao minuto 69, Ribas, é expulso depois de atingir Miguel Pereira com um pontapé. Uma agressão que acontece, no momento que o jogo, até se encontrava interrompido para assistência a um colega.

Com menos um elemento, a equipa do Sousense ainda tentou chegar ao empate, mas a falhar no momento da concretização.
Ao minuto 90, Bosingwa vê também o cartão vermelho directo, depois de rasteirar Djo Djo, quando este seguia isolado para a baliza.

Em tempo de compensação, a equipa do Vila Real, vai ainda ampliar a vantagem. Miguel Mendes de grande penalidade fez o segundo e último golo dos alvinegros, castigando uma mão na área do defesa Dani.

Jogo disputado no Estádio Monte da Forca – Vila Real
Árbitro: Cláudio Durães – AF Guarda

SC Vila Real: Rui Riça, Telmo, Fred Coelho, Miguel Mendes, Rui Herculano, Mica, Francisco, João Ornelas (Miguel Teixeira 90+2), Miguel Pereira (Dani 77´), Rafael (Ivan Reis 61´) e Djo Djo.

Suplentes não utilizados: Bruno, Pipo
Treinador: Paulo Cadete

UD Sousense: Fábio, Ribas, Dani, Cristiano (Chico 58´), Zé Augusto, Vítor Hugo, Igor, Ângelo, Paulinho, Bosingwa e Paulo Oliveira (Telmo 40´ + Salvador 90+1).

Suplentes não utilizados: Paulo, Espinho, Bessa e Fabinho
Treinador: Treinador: Manuel Jorge

Ao intervalo: 1-0 Djo Djo (17´)

Marcadores: 1-0 Djo Djo (17´): 2-0 Miguel Mendes GP (90+4)

Cartões Amarelos: Mica (37´); Ribas (68´); Ivan Reis (69´); Chico (77´) Miguel Mendes (80´),Bosingwa (88´) Dani(90+4)
Cartão Vermelho Direito a Ribas ( 69´) e Bosingwa (88´)

Deixar comentário

Comentário