CNS (Série C): Gondomar 3-0 Vila Real

1
304

Vila Real

Vila Real sem soluções

 

O SC Vila Real, não teve um arranque positivo, nesta primeira jornada do Campeonato Nacional de Seniores, acabando por sair derrotado na deslocação a Gondomar.

A equipa de Paulo Cadete até entrou melhor na partida. Logo aos 4 minutos, iniciativa na direita de Miguel Teixeira com Rafael bem colocado a rematar forte, mas ao lado da baliza de Yeerjati.

O Gondomar respondeu de pronto pelo possante avançado Salif, que aproveitou alguma desorganização alvinegra para rematar com perigo, mas ao lado da baliza de Riça.

A equipa da casa vai chegar à vantagem ao minuto 22. Cruzamento largo ao segundo poste, Carreira a não ter a melhor abordagem ao lance, e Salif bem colocado, a marcar o primeiro da partida.

Os forasteiros acusaram o golo sofrido, e quem aproveitou foi a equipa da casa. Tang Shé de livre voltou a criar muito perigo, mas o esférico acabou por sair um pouco por cima.

Ainda antes do intervalo, os homens de José Alberto voltaram a estar perto do golo. Livre perigoso na direita, depois de falta de Miguel Mendes com Adilson na área a falhar o golo, por muito pouco.

No segundo tempo, curiosamente, voltou a entrar melhor a equipa do Vila Real com Miguel Pereira na marcação de um livre, a levar muito perigo à baliza adversária, com Yeerjati a sacudir com dificuldade.

Ao minuto 61, a formação da casa vai chegar ao segundo golo. Bola bombeada para o centro da área alvinegra, Riça ainda defende o primeiro remate de Salif, mas Tiago Graça na segunda tentativa não falhou colocando a sua equipa com uma vantagem confortável.

Com o segundo golo do adversário, os alvinegros não foram capazes de contrariar o favoritismo da turma da casa.

Perto do final da partida (85`), o Gondomar vai fechar as contas do jogo. Confusão na área do Vila Real, Jonathan com espaço remata ao poste esquerdo de Riça e na recarga a bola acaba por sobrar para o médio Lisboa, que sem oposição marcou o terceiro e último golo da tarde.

Na próxima jornada, o Vila Real recebe em casa o Sousense, onde só a vitória interessa.

Jogo disputado no Estádio São Miguel – Gondomar

Árbitro: Pedro Ferreira (A.F. Braga).

Auxiliares: Fernando Pereira e Eduardo Miranda

Gondomar FC: Yeerjati, Pimenta, Lisboa, YaYa, Réné (Jonathan 56´), Tiago Graça, Belinha( Chen Wang 85´), Salif, Tang Shé(Tiago Gomes 64´), Adilson© e Portilho
Suplentes não utilizados: Luis Filipe, Costinha, Flávio e Pinto
Treinador: José Alberto

SC Vila Real: Riça, Carreira(Telmo 68´), Fred Coelho©, Miguel Mendes, Rui, Dani, Francisco, Teixeira, Miguel Pereira, Rafael e Djo Djo.
Suplentes não utilizados: Bruno, Ornelas e Pipo.
Treinador: Paulo Cadete

Ao intervalo: 1– 0.

Marcadores: 1-0 Salif (22´); 2-0 Tiago Graça (61´); 3-0 Lisboa (85´);

Cartões Amarelos: Rui (34´); Miguel Mendes ( 75´);Dani(87´)

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Boas,
    A época está a começar e não é por um jogo que devemos ficar pessimistas, no entanto penso que os erros que se cometeram na temporada anterior deveriam ter servido de exemplo na preparação desta, o que me parece não ter acontecido, voltou a mudar-se a equipa toda, alguns jogadores ainda não foram inscritos, neste jogo tivemos apenas 3 jogadores que acabaram a época, percebo que fosse difícil manter o Magalhães, o Inácio e o Bukia que saíram para clubes de maior poder financeiro, mas manter jogadores como o Castanha era vital, já nem falo por ser da terra mas pela sua qualidade e experiência, o nosso atual meio campo tem uma média de 20, 21 anos, podem ter qualidade, oxalá o tenham mas vão demorar a amadurecer, precisam de tempo. Não podemos perder a base da equipa todos os anos, assim é difícil! Mas vamos esperar dias melhores.
    Força S.C. Vila Real

Comments are closed.