CNS (Série B): Vizela 4-1 Mondinense

0
215

Derrota contra candidato ao título

O Mondinense somou a segunda derrota consecutiva no campeonato nacional de seniores ao perder por 4-1 na deslocação a Vizela, equipa que já assumiu estar na luta pela subida de divisão.

A equipa da casa começou por cima tentando marcar um golo cedo e logo aos 4 minutos Luíz Ferraz a rematar de fora de área, com  Paulo Freitas a defender por cima. Na sequência do canto Cláudio, jogador que já passou pelo Gil Vicente, a cabecear ao lado.

Depois dos 10’ a equipa de Vítor Pereira conseguiu afastar um pouco a pressão e a ter mais bola.

Aos 17’ cruzamento de Felipe para Kevyn aparecer solto na área mas a rematar por cima da barra. O primeiro golo surgiria logo a seguir num momento infeliz do lateral direito Beja. Cruzamento para a área, e o jogador do Mondinense a desviar para dentro da baliza.

O jogo continuou com muita posse de bola do Vizela mas nestes minutos sem grande perigo. Até que surgiu o segundo golo quando decorria o minuto 32’, aparece Kevyn, em posição duvidosa, passa pelo guardião da equipa visitante e faz o segundo golo do Vizela.

Aos 36’ num livre direto Kevyn quase marca o terceiro golo e 2’ depois desconcentração da defesa do Mondinense , com o jogador do Vizela novamente perto do golo. Ainda no mesmo minuto é Felipe a rematar perto da baliza defendida Paulo Freitas.

A segunda parte começou, praticamente, com o golo do Vizela, o terceiro surgiu aos 48’ através de Kevyn. 11’ depois o Mondinense reduz, mão na área e penalty que Zé Pedro não desperdiçou.

Vítor Pereira queria mais e lançou Padi e Geninho para atacar a baliza do Vizela.  Porém, aos 76’ o recém entrado Panin aparece ao segundo poste para marcar o 4-1 final.

Até ao fim da partida, o Mondinense teve uma hipótese para reduzir através de um livre de Dany que bateu na barreira e saiu para canto.

A equipa de Mondim de Basto prepara agora a Supertaça contra o Montalegre a meio da semana para depois receber, no próximo domingo, o Varzim “B”.

B.P. (texto)

José Machado (foto)

 

Jogo no Estádio Futebol Clube Vizela.

Arbitro: Bruno Neves (AF Viana do Castelo)

FC Vizela: Pedro Albergaria, Márcio, Talocha, Felipe, Tiago Martins (Vilela 80’), Luís Ferraz, Kevyn (Panin 73’), Fininho (Fábio Gomes 64’), André Pinto, João Pedro e Cláudio.

Treinador: Ricardo Soares

Mondinense: Paulo Freitas, Beja, Vila Chã, Zé Pedro, Ricardo, Miguel Moreira, João Miguel (Dany 64’), Bigodes, Rooney (Padi 73’), Feliciano (Geninho 73’) e Miguel.

Treinador: Vítor Pereira

Ao intervalo: 2-0

Marcadores: 1-0 Beja (p.b. 19’), 2-0 Kevyn (32’), 3-0 Kevyn (48’), 3-1 Zé Pedro (g.p 59’), 4-1 Panin (76’)

Ação disciplinar: Cartões amarelos: Beja (35’), Zé Pedro (70’), Márcio (88’)

Deixar comentário

Comentário