CNS (Série A): Vilaverdense 2-2 Pedras Salgadas

0
235

Em jogo a contar para a 12ª jornada do Nacional de Seniores, o Pedras Salgadas voltou à conquista de pontos ao empatar a dois golos, em casa do líder Vilaverdense.

Numa partida onde não faltaram golos e emoção, a equipa de Carlos Guerra que realizou um jogo vistoso, esteve em vantagem, por duas vezes, mas acabou por não conseguir trazer na bagagem os três pontos, fruto de alguma desconcentração no setor defensivo que acabou por permitir ao adversário em momentos cruciais chegar à igualdade.

O Pedras Salgadas, que vinha de três jogos sem vencer entrou com vontade de levar para a Vila Termal os três pontos, e colocou-se em vantagem logo aos 10 minutos, num grande golo de Youssouf.

O Vilaverdense reagiu e restabeleceu o empate aos 34 minutos, por Sérgio.

O resultado voltou a desequilibrar-se aos 40 minutos, altura em que Gomis voltou a colocar os visitantes em vantagem. Contudo a turma da casa ainda antes do intervalo vai ter nova oportunidade para chegar ao golo através de uma grande penalidade, mas Nuno Dias com uma excelente intervenção evitou que Sérgio concretizasse com êxito o castigo máximo.

Na segunda metade do jogo, a turma da casa entrou melhor, com Bruno Filipe (48`) a colocar novamente a partida empatada.

A partir daqui, ambas as equipas imprimiram velocidade no jogo, na tentativa de chegarem ao golo que lhe garantisse triunfo. No entanto o final do jogo chegou sem que o marcador voltasse a sofrer alteração.

Com este empate o Pedras Salgadas chega aos 30 pontos e assegura praticamente a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, quando faltam duas jornadas para o final da competição.

Texto: Luís Roçadas

 

Ficha Técnica

Jogo no Campo da Cruz do Reguengo, em Vila Verde

Àrbitro: Anzhony Rodrigues (AF Madeira)

Vilaverdense: Miguel; Gabi; Sandro; Paulo Oliveira, Sérgio; Néné; Salvador (André Cunha, 45`); João Oliveira (Pedro, 60`); Reguila; Tiago Carneiro e Bruno Filipe (Moreira, 80`).

Treinador: Nelito

 

Pedras Salgadas: Nuno Dias; Francisco; Lamine; Ramalho; Dani; Tiago Mourão; João Fernandes; Youssouf (Queiroz, 45`); Latyr; Hugo Silva (Baba, 76`) e Gomis (Márcio, 93`).

Treinador: Carlos Guerra.

 

Ao intervalo: 1-2

Golos: 0-1, Youssouf (10`); 1-1, Sérgio (34`); 1-2, Gomis (40`); 2-2, Bruno Filipe (48`)

Ação Disciplinar: Cartão amarelo a Sérgio (41`); Ramalho (44`); Sandro (72`)

Deixar comentário

Comentário