CNS-Série A: Vilaverdense 1-0 Pedras Salgadas

0
161

Pedras - VilaverdenseUm erro individual custou a derrota

A formação do Juventude de Pedras Salgadas averbou a segunda derrota no Campeonato Nacional de Seniores. Os comandados de Carlos Guerra na deslocação ao terreno do Vilaverdense perderam por uma bola a zero, com o golo do triunfo da equipa local a ser alcançado ao minuto 48 por intermédio de Reguila. Os aguiarenses não realizaram uma boa exibição, antes pelo contrario, estiveram muito desorganizados ao longo de todo o encontro. Por sua vez, o Vilaverdense foi eficaz e aproveitou um erro individual de João Fernandes para chegar ao golo da vantagem, que lhe veio a possibilitar a conquista dos três pontos.

A primeira parte do encontro foi equilibrada, com a turma da casa a ter mais vez a iniciativa do jogo, o que proporcionou que Nuno Dias conseguisse efectuar duas defesas de grande nível neste período. Já o Pedras Salgadas apostou numa estratégia diferente onde preferiu jogar com um bloco baixo para depois surpreender o seu adversário em contra-ataque.

Na etapa complementar o Vilaverdense vai adiantar-se no marcador através de uma perda de bola em zona proibida de João Fernandes, ao minuto 48, que o avançado Reguila aproveitou da melhor forma para alcançar o golo. Em desvantagem no marcador Carlos Guerra tentou dar amplitude e profundidade a sua formação mas o resultado não mais sofreu qualquer alteração.

Em suma, um jogo onde o Pedras Salgadas não rubricou um excelente exibição cometendo vários erros defensivos, situação que foi aproveitada pelo Vilaverdense para garantir a conquista dos três pontos. Quanto ao arbitro Bruno Nunes (AF Viana do Castelo), não desenvolveu um arbitragem positiva já que ficaram duas grandes penalidades por assinalar, neste caso uma para cada equipa.

Luís Miguel Roçadas

Estádio da Cruz do Reguengo

Arbitro: Bruno Nunes (AF Viana do Castelo)

Auxiliares: João Dias e João Cunha

Vilaverdense: Miguel, Sandro, Sérgio, Artur Jorge (Gabi 67′), André Soares, Tiago Carneiro (Carlitos 88′), André Cunha, João Oliveira, Paulo Oliveira, Néné, e Reguila (Bruno Filipe (73′).

Treinador: Nélito

Pedras Salgadas: Nuno Dias, Dani, Francisco (Márcio 85′), Mourão, Hugo Silva, Gomis, Malam, João Fernandes (Youssouf 70′), Latyr, Daniel Gonçalves e Ramalho.

Treinador: Carlos Guerra

Cartões Amarelos: Francisco (43′), Sandro (63′), Dani (78′), Bruno Filipe (87′) e Miguel (91′).

Marcadores: Reguila (48′)

Deixar comentário

Comentário