CNS (Play off): Pedras Salgadas vence Barreirense

0
238

O Pedras Salgadas venceu esta tarde, em Chaves, o Barreirense, por dois golos sem resposta, no primeiro jogo do Play off da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

Numa primeira parte, onde os comandados de Carlos Guerra foram efectivamente superiores ao seu adversário, as oportunidades de golo surgiram com alguma naturalidade. Após uma circulação de bola correcta e aproveitamento de erros defensivos do Barreirense, o Pedras Salgadas vai alcançar o primeiro golo da partida por Hugo Silva ao minuto 34.

Contudo, este tento sofrido deixou claramente marcas na equipa orientada por Ricardo Monsanto, que passados 5 minuto, viria a sofrer o segundo golo da partida desta feita por Fall.

O domínio do encontro por parte do Pedras Salgadas era evidente, já que Seidi, Tiago Mourão e Malam conseguiam controlar o sector do meio campo com qualidade na entrega do passe, bem como eficientes na recuperação do esférico.

Na etapa complementar, o Barreirense mudou o seu sistema tactico, tornando-se uma formação mais ofensiva. As alterações promovidas por Ricardo Monsanto, vieram ampliar a frente de ataque, mas somente em lances de bola parada é que os forasteiros conseguiam criar perigo.

Por seu turno, o Pedras Salgadas soube gerir bem a vantagem que trazia da primeira parte, apostando nesta etapa na velocidade dos seus atacantes. Onde inclusive teve oportunidades mais do que suficientes para aumentar o marcador. Porém, Zé Carlos guarda-redes do Barreirense tornou-se num obstáculo difícil de ultrapassar. Em suma, uma vitória inteiramente justa por parte do Pedras Salgadas, que consegue assim dar um passo importante para assegurar a manutenção no CNS.

A segunda mão do Play off realiza-se no Barreiro, no próximo domingo.

 

Pedras Salgadas 2-0 Barreirense

Jogo no Estádio Municipal de Chaves

Árbitro: Pedro Campos

Pedras Salgadas: Rafa Albuquerque, Dani, Fall, Ramalho, Hugo (Pedro Costa, 72′), Malan, Meira (Latyr, 65′), Hélder Branco, Seidi (Gabi, 83′), Tiago Mourão e Daniel Gonçalves
Treinador: Carlos Guerra

Barreirense: Zé Carlos, Carlos André, Bruno Costa, Fragoso, Cansado, Crisanto, Pedro Duarte, Bruno Cruz (Ventura, 86′), Amadeu, Miguel (Daniel, 45′) e Ruben (João Nuno, 70′)
Treinador: Ricardo Monsanto

Marcadores: Hugo Silva (34′), Fall (39′)

Amarelos: Pedro Duarte (30′), Amadeu (80′)

 

 

Deixar comentário

Comentário