CNS: Pedras Salgadas triunfa e Vila Real volta a perder

0
179

CNS-5

A 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores ficou marcada por nova vitória do Pedras Salgadas desta feita, diante do Vieira (3-1). Contudo, o triunfo só ficou garantido na etapa complementar período onde os aguiarenses dominaram por completo o encontro. Esta vitória possibilita ao Pedras Salgadas uma vantagem confortável em relação aos lugares de descida.

Por outro lado, o Vila Real continua a evidenciar muitas dificuldades em somar pontos, nomeadamente em casa. Os atletas de Nuno Pinto voltaram novamente a pecar nos momentos defensivos do encontro, uma situação que foi aproveitada com sucesso pela AD Oliveirense para somar os três pontos.

Na série A, o Bragança continua atravessar um excelente momento de forma, com a conquista de nova vitória, desta vez em casa frente ao Limianos (3-2). Este resultado mantém a formação do nordeste transmontano no primeiro lugar da geral classificativa.

Já na série B, salientar que o Amarante perdeu uma excelente oportunidade de alcançar o segundo lugar. Com a derrota em Felgueiras os comandados de Pedro Pinto caíram para o quarto lugar da tabela classificativa.

Por outro prisma, num jogo de equipas aflitas na geral classificativa, o Ribeirão foi empatar a Santa Eulália, o jogo terminou com uma igualdade (1-1) no marcador final. Este resultado seria benéfico para o Vila Real, se os transmontanos tivessem ganho o seu encontro diante da AD Oliveirense.

Luís Miguel Roçadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixar comentário

Comentário