Pedras Salgadas 1-1 Ninense

Duas partes distintas…

O Pedras Salgadas no encontro da 10ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores Serie A, recebeu e empatou com o Ninense 1-1. Num encontro com duas partes distintas, na qual a formação visitante alcançou a igualdade ao minuto 87.

Uma primeira parte competente por parte da equipa do Pedras Salgadas com uma enorme mobilidade no  ataque, e sempre na procurar de criar perigo junto do ultimo reduto dos visitantes. Com alguma naturalidade, o golo da turma da Vila Termal, chegou ao minuto 24, com Malam de cabeça a dar o melhor seguimento a um pontapé-de-canto do lado esquerdo, colocando a sua equipa em vantagem no marcador. Resultado que se justificava dado o domínio imposto pelos donos da casa.

Na etapa complementar tudo foi diferente, a formação do Ninense apresentou-se mais atrevida no jogo e começou a aproximar-se com perigo junto da baliza do Pedras Salgadas, valendo por duas vezes Rafael Albuquerque a impedir o golo do adversário.

Todavia, a igualdade  viria a surgir ao minuto 87, por intermédio de Bruno Silva que de cabeça finalizou da melhor forma uma jogada de envolvimento ofensivo realizada pelos visitantes.

Em suma, um jogo com duas partes completamente distintas, se na primeira o Pedras Salgadas dominou e foi mais forte, na etapa complementar foram os comandados de José Lobo  que se apresentaram mais fortes, acabando por justificar a igualdade pela forma como lutaram e procuraram o golo.

Quanto a José Rodrigues e seus auxiliares realizaram uma arbitragem positiva.

Texto: Luís Miguel Roçadas

Foto: José Sousa

 

Jogo no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar

Ao intervalo: 1-0

Golos: Malam (24`) e Bruno Silva ( 87`)

 

Equipas

 

Pedras Salgadas: Rafael Albuquerque, Dany,, Ramalho, Mike, Meira, Malam, Mourão, Latyr (Jorge Roxo 88`), Pedro Costa ( Eloy 65`), Fall ( Gaby 83`) e Guilhaume.

Treinador: Carlos Guerra

Ninense: André Ferreira, China, David, Hélder Oliveira, Armando, Bruno Silva, Renato, Badará ( Capela 58`), Hélder Araújo (João Cruz 81`), Madior, e Ruizinho.`

Treinador: José Lobo

 

Arbitro: José Rodrigues (AF Porto)

 

Cartões Amarelos: Renato (38`), Pedro Costa (44`), Dany (56`), Guilhaume (62`), Hélder Oliveira (67`), e Malam (77`)

 

 

Deixar comentário

Comentário

3 COMENTÁRIOS

  1. Você fala por ter inveja,não fala de aquilo que sabe.
    Não velha com esse tipo de provocações.
    Tenha cultura e respeito por quem trabalha pelo clube.

  2. este deve querer o pedras com terra batida para sempre. não acordes para a vida não moço. não interessa o que o clube pode ou nao fazer, as estruturas são sempre bem vindas. ha cada anormal

  3. ESPERO QUE O PEDRAS DESÇA DE DIVISAO. O CLUBE NAO TEM CONDIÇOES NENHUMAS PARA JOGAR NA 2 DIVISAO.A camara que nao faça a loucura de fazer as obras no campo isso seria deitar dinheiro a rua .

Comments are closed.