CNS: Pedras Salgadas decide manutenção em Chaves

0
411

O primeiro jogo do play-off de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), entre o Juventude de Pedras Salgadas e o Futebol Clube Barreirense, vai realizar-se no dia 1 de Junho no Estádio Municipal de Chaves.

O presidente da coletividade, Jorge Barroso, garantiu que a escolha do local se prende com questões técnicas e pelo facto de o Pedras Salgadas ser clube satélite do emblema flaviense. “A possibilidade de jogar em Chaves tem a ver com o compromisso de efectuarmos lá um jogo (somos clube satélite do Chaves) e pela maior afluência de público (vamos ter o apoio dos sócios do Chaves) e sobretudo por questões técnicas, procurando tirar vantagem do campo grande, em contrapartida com o nosso adversário, que é de dimensões reduzidas. O mais importante é criarmos condições para ultrapassarmos o nosso adversário. Os nossos sócios e adeptos vão estar presentes e para quem não tem, vamos garantir transporte”, referiu o responsável.

Os sócios do GD Chaves terão entrada livre, pelo que se prevê uma boa falange de apoio à equipa da vila termal. Para o publico em geral, o ingresso é de cinco euros, para a bancada central, com possibilidade de ganhar um LCD Samsung.

Entretanto, a equipa técnica composta por Carlos Guerra e adjunto André divulgam convocatória para o jogo de domingo. GUARDA-REDES : Rafa, Osmane e Miguel; DEFESAS:Dani, Jorge Roxo, Ramalho, Álvaro e Daniel; MÉDIOS : Malam, Latyr, Seidi, Gabi , Tiago Mourão e Vitor Meira; AVANÇADOS : Eloy, Hugo, Pedro Costa, Fall e Guilhaume. Fisioterapeuta: Liliana Borges, Responsável Equipamentos: Rui Machado, Delegado ao Jogo, Jorge Barroso.

A segunda mão do play-off realiza-se no dia 8 de Junho e será disputada no Campo da Verderena – Barreiro.

Deixar comentário

Comentário