CNS: Pedras Salgadas com derrota em Santa Maria

0
151

Santa Maria 2-1 Pedras Salgadas

O Juventude de Pedras Salgadas perdeu este domingo,  na deslocação ao Santa Maria por 2-1, em encontro da 8ª jornada do Campeonato Nacional de Séniores- Fase de Manutenção Série A, frente a um adversário direto na luta pela manutenção.

A equipa termal foi a primeira a marcar por Fall aos 56 minutos. Contudo os homens da terra do “Galo” viriam a dar a volta ao marcador aos 61 minutos por Venu e aos 75 minutos por Rui Silva , num lance em que o guarda-redes Ousmane que neste encontro substitui o habitual titular Rafa Albuquerque (foi convocado por Quim Machado para o jogo Chaves – Beira Mar) poderia ter feito mais para evitar o golo.

Este resultado negativo averbado pela equipa da vila termal, tem sabor a injustiça, já que a equipa liderada por Carlos Guerra, pelo futebol que apresentou praticamente  durante toda  a partida merecia no mínimo  a divisão de pontos. Mas o futebol é a eficácia , e neste capitulo os homens de Galegos de Santa Maria acabaram por serem mais eficazes ao marcar praticamente nas únicas oportunidades criadas.

Com este resultado e a seis jornadas para o final, o Pedras Salgadas mantém o sexto lugar da tabela a cinco pontos do  adversário que se encontra em lugar de permanência , o Santa Maria.

Na próxima jornada o Pedras Salgadas recebe o Vianense, em mais uma final para a turma da vila termal.

 

Jogo no Estádio da Devesa em Galegos de Santa Maria (Barcelos)

Ao intervalo: 0-0

Golos: Fall (56`), Venu (61`) e Rui silva (75`)

 

Equipas:

 

Santa Maria: João Luís, Zé Pedro, Tiago Costa, Venu (Alex 81`), Hugo Veiga, Rui Gomes, Tiago Torres (Temo 63`), Rui Silva (Celso 78`), David Freitas, Lamosa e Miguel.

Treinador: Nuno Sousa

 

Pedras Salgadas: Ousmane, Dani, Mike, Álvaro e Daniel Gonçalves, Latyr (79`), Tiago Mourão e Seidi, Pedro Costa (Hugo 68`) , Guillaume (Vítor Meira 73`) e Fall.

Treinador: Carlos Guerra

 

Arbitro: João Santos (AF Porto)

 

Ação Disciplinar: Cartão amarelo paraPedro Costa (53`), Miguel (70`), Lamosa (80`), Alvora (86`) e Vítor Meira (92`)

Deixar comentário

Comentário