CNS: Pedras Salgadas 0-0 Valenciano

0
79

Muitas oportunidades falhadas

A formação do Pedras Salgadas somou mais um empate neste Campeonato Nacional de Seniores, no encontro da 16ª jornada, a turma de Carlos Guerra empatou diante do Valenciano, 0-0.

Num jogo de sentido único a equipa da vila termal mostrou-se muito perdulária ao longo de toda a partida. Os avançados Guilhaume, Hugo Silva e Pedro Costa, dispuseram de inúmeras oportunidades para marcar, mas a falta de eficácia penalizou a equipa no resultado final.

Numa primeira parte, onde a formação termal enviou duas bolas à trave e uma ao poste, era notório a supremacia dos homens da casa, que neste primeiro período criaram várias situações de finalização, mas sem conseguirem marcar. Na etapa complementar, tudo se manteve, o Valenciano sempre com um bloco baixo e muito recuado, procurava essencialmente jogar no erro da equipa adversária.

Por sua vez, o Pedras Salgadas através do seu futebol apoiado ia conseguindo aproximar-se com perigo da área adversária, e Guilhaume voltaria a enviar mais uma bola ao poste. Algum azar para os atacantes do Pedras Salgadas que por diversas vezes tentaram alvejar a baliza de Rúben, mas sem o sucesso merecido. O técnico Carlos Guerra efetuou duas mexidas na equipa na tentativa de ampliar mais a frente de ataque, procurando dar mais frescura física neste capitulo. Todavia, Malam e Eloy não conseguiram corresponder as expectativas do treinador. Inclusive na parte final do jogo, o avançado Venezuelano vai estar próximo de marcar depois de uma assistência de Hugo Silva, mas o remate passou ao lado.

Em suma, uma excelente exibição do Pedras Salgadas sempre com o domínio total e completo do jogo. Porém o numero de oportunidades falhadas castiga a equipa no resultado final. Por seu turno, o Valenciano tudo fez para não perder o encontro e ficou satisfeito com o empate.

Quanto a Daniel Bernardo e seu auxiliares, realizaram uma arbitragem irregular, ficando alguns cartões por mostrar.

Luís Miguel Roçadas

 

Ficha Técnica:

Complexo Desportivo de Vila Pouca

Arbitro: Daniel Bernardo ( AF Viseu)

Auxiliares: Carlos Pereira e João Costa

Pedras Salgadas: Rafael Albuquerque, Álvaro, Ramalho, Pedro Costa ( Malam 54m), Latyr, Guilhaume, Jorge Roxo, Mendonça, Mourão, Meira ( Eloy 65m), Hugo Silva.

Treinador: Carlos Guerra

Valenciano: Rúben, Jorge Humberto, Cabanas ( Diaby 50m), Hélder, Edu (Júnior 75m), Hermes, Gomes, Marco ( Kevin 57m), Linhares, Ricardinho, Goba.

Treinador: Rogério de Brito

Cartões Amarelos: Cabanas ( 32m), Álvaro (52m), Ricardinho ( 54m), Jorge Roxo (64m), Goba (78m)

Deixar comentário

Comentário