CNS: Pedras Salgadas vence em Ninense

1
142

Ninense 0-1 Pedras Salgadas

Golaço de Eloy garantiu a vitória 

O Juventude de Pedras Salgadas na deslocação ao reduto do  Ninense, somou a sua primeira vitória na Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, e saiu dos lugares que dão acesso à descida directa aos distritais. Um grande golo de Eloy, possibilitou a conquista do triunfo.

Numa primeira parte equilibrada, o Juventude de Pedras Salgadas foi a formação que criou a primeira oportunidade de golo, por intermédio de Hugo, que depois de ultrapassar o guarda-redes contrario não foi eficaz na finalização. Todavia, a resposta da turma do Ninense, não tardou, mas Rafael Albuquerque (novamente  na baliza termal), correspondeu com uma excelente intervenção. O Pedras Salgadas, procurou ter sempre o domínio do encontro , e aproveitar a velocidade dos seus ataques que criavam bastante perigo em transições rápidas. Por seu turno, a equipa da casa apostava mais num jogo directo.

Na etapa complementar, Carlos Guerra passou uma mensagem de confiança à equipa e com naturalidade o golo viria a surgir. Eloy, (homem do jogo), aos 56 minutos com um remate certeiro e eficaz, introduz o esférico no ângulo superior direito da baliza adversaria, colocando o Pedras Salgadas em vantagem. Grande golo, do jovem avançado que foi um “quebra-cabeças” para a defensiva do Ninense ao longo de toda a partida.

O treinador Paulo Rafael, efectuou alterações na tentativa de dar mais profundidade a sua equipa na zona de finalização, mas Rafael Albuquerque (mais uma grande exibição) e toda a defensiva da turma termal, mantiveram-se coesos e sólidos, conquistando assim um triunfo muito saboroso.

Quanto ao juiz do encontro João Matos, realizou uma arbitragem regular e satisfatória.

Luís Miguel Roçadas

 

Jogo no Complexo Desportivo de Nine

Ao Intervalo: 0-0

Marcadores: Eloy (56`)

Equipas:

Ninense: André Ferreira, China, David, Lourenço, Bruno Silva, Diop (Capela 58`), Renato, Tiago Fernandes, Madior ( Araújo 62`), Ruizinho e Emerson ( Armando 45`).

Treinador: Paulo Rafael

Pedras Salgadas: Rafael Albuquerque, Dani, Álvaro, Ramalho, Daniel, Latyr, Mourão, Seidi, Pedrito ( Malam 65`), Eloy (Fall 77`) e Hugo ( Jorge Roxo 92`).

Treinador: Carlos Guerra

Arbitro: João Matos (AF Viana do Castelo)

Ação disciplinar: Cartão Amarelo para Álvaro (31`), Emerson (34`), Dani (47`), Pedrito (58`), David (60`), Malam (80`) e Rafael Albuquerque ( 85`).

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. soy la mai de eloy quisiera poder tener los partidos grabados…estoy en venezuela…obrigado

Comments are closed.