CNS: Pedras Salgadas perde em Mirandela

0
81

Mirandela 3-0 Pedras Salgadas

Venceu quem mais procurou a vitória 

O Juventude de Pedras Salgadas na deslocação até Mirandela, averbou a sua segunda derrota, nesta Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. Os comandados de Carlos Guerra realizaram uma exibição sem chama, acabando por saírem derrotados por 3-0.

Numa primeira parte prometedora, o Pedras Salgadas foi a formação que obteve a primeira oportunidade de golo, por intermédio de Pedro Costa. Aos 5 minutos, o jovem ala, aparece isolado perante Pedro Fernandes, mas não consegue desfeitear o guarda-redes contrario, quando tinha a baliza completamente a sua mercê.

Contudo, a resposta do Mirandela não tardou e por duas vezes, Djibril e Billa colocaram em sentido a defesa termal, que demonstrou sentir algumas dificuldades. Todavia, o golo inaugural do encontro surgiu ao minuto 31 por Adriano, que de cabeça deu o melhor seguimento a um canto do lado direito do seu ataque. Permitindo ao Mirandela chegar à vantagem na partida, numa altura em que tinha o domínio do encontro face a um conjunto algo apático e a errar em demasia.

Na etapa complementar, a turma liderada por Nuno Lima vai aumentar o marcador, após uma jogada individual de Djibril, com “nota artística” para o movimento na qual ultrapassou Ramalho, que foi obrigado a cometer grande penalidade, ao minuto 65, quando o dianteiro do Mirandela se preparava para finalizar a jogada. No seguimento do lance Ramalho vê o juiz do encontro exibir a cartolina vermelha, ficando a turma termal reduzida a dez unidades. Na transformação do castigo máximo, Ruca coloca o resultado em 2-0.

Com menos uma unidade em campo Carlos Guerra teve necessariamente de reajustar a sua equipa face à perca de um elemento do sector defensivo. Situação aproveitada pelo Mirandela, já que em tempo de compensação, ao minuto 91, alcançou o seu terceiro golo por intermédio de Billa concluindo uma boa jogada de envolvimento ofensivo.

Em suma, um jogo onde o Pedras Salgadas cometeu demasiados erros perante uma equipa forte como o Mirandela, que no decorrer do encontro se mostrou muito eficaz.

Quanto ao árbitro do encontro, Pedro Campos e seus auxiliares rubricaram um excelente arbitragem.

Luís Miguel Roçadas

 

Jogo no Estádio São Sebastião, em Mirandela.

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Adriano (31m), Ruca ( 65m, G.P) e Billa (91m)

Mirandela: Pedro Fernandes, Adriano, Bruno Graça, Corunha, Filipe, Rui Lopes ( Sérgio Duarte 84m), Ruca, Billa, Amaral (Loureiro 71m), Edgar Abreu, e Djibril (Fábio Fortes 65m)

Treinador: Nuno Lima

 

Pedras Salgadas: Rafa Albuquerque, Mike, Ramalho, Álvaro, Daniel, Mourão, Latyr, Seidi, Pedro Costa ( Guilhaume 66m), Eloy ( Meira 75m) e Hugo Silva ( Fall 66)

Treinador: Carlos Guerra

 

Arbitro: Pedro Campos (AF Porto)

Auxiliares: Bruno Ferreira e Renato Banqueira

 

Ação disciplinar: Cartões amarelos para Billa (19m), Latyr (26m), Mike (30m), e Hugo Silva (50m)

Cartão Vermelho: Ramalho (65m)

 

Deixar comentário

Comentário