Na 7ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, a formação do nordeste transmontano, o Grupo Desportivo de Bragança líder da série A do CNS recebe no seu reduto o segundo classificado da prova o Vilaverdense.

Um jogo que se prevê de grande qualidade face aos lugares que ambas as equipas ocupam na tabela classificativa. Porém, o técnico aguiarense André David, que pela segunda época consecutiva dirige os brigantinos não vai puder apresentar no encontro o defesa Kanu, o médio Jony e o avançado Turé. Os três atletas vão cumprir jogo de castigo e não vão dar o seu contributo à equipa numa partida que se antevê difícil.

O GD Bragança em três jogos disputados no seu reduto, referente ao campeonato, apresenta do ponde de vista estatístico duas vitórias e um empate. Sendo que, na posição de visitado os transmontanos já apontaram cinco golos e apenas sofreram um. Quanto ao Vilaverdense, em três jogos fora de portas soma uma vitória e por conseguinte dois empates. Obteve quatro golos marcados e três sofridos. Por isso, é de prever um jogo intenso com o GD Bragança a querer consolidar a primeira posição perante um Vilaverdense que apenas está a dois pontos do líder da competição.

Por último, mencionar que estas duas formação já se defrontaram na presente época desportiva, em concreto na 1ª eliminatória da Taça de Portugal com o Vilaverdense a perder em casa por (1-2), diante do Bragança.

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.