CNS: Equipas transmontanas com nova conquista de pontos

0
187

rp_cns.pngAs formações de Vila Real e Pedras Salgadas conseguiram nova obtenção de resultados positivos em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Seniores (CNS).

Na série A, o Pedras Salgadas conseguiu vencer em Cerveira por (0-1), com o atacante Gomis a ser o autor do único golo do encontro. A partida ficou marcada por uma arbitragem irregular de António Alves (AFVR). Mesmo penalizados pela arbitragem os atletas de Carlos Guerra mantiveram-se firmes e conquistaram a segunda vitória consecutiva.

Por seu turno, o Bragança também alcançou um triunfo “suado” em Vilaverdense (0-1). Com esta vitória a equipa de André David subiu ao segundo lugar da geral classificativa. Nesta série importa ainda focar o empate ente o Santa Maria e o Limianos (1-1), num encontro onde ambas as formações precisavam de vencer.

Já na série B, o Vila Real conseguiu somar mais um ponto nesta fase de manutenção. Na estreia de Rui Riça na baliza vila-realense, os atletas de Nuno Pereira procuraram por diversas vezes os golo da vantagem, mas não foram eficazes na conclusão dos lances de ataque.

Quando ao Tirsense apostou num estilo de jogo mais pragmático jogando no erro do seu adversário, e privilegiando as transições ofensivas. O encontro ficou ainda marcado por uma expulsão no Tirsense na etapa complementar.

Nesta série, a formação que mais se destacou foi de facto a Santa Eulália que ganhou na recepção ao Amarante (2-1). Este triunfo veio a dar novo ânimo aos homens da casa para saírem da situação incomoda em que se encontro na tabela classificativa.

Os restantes jogos desta série terminaram todos  empatados, com o Ribeirão a conseguir a proeza de implementar a primeira igualdade nesta fase ao Vizela.

Luís Miguel Roçadas

Deixar comentário

Comentário