CNS: Análise à 15ª Jornada

0
161

Destaques no CNSPedras Salgadas e Vila Real somam novos desaires

No Campeonato Nacional de Seniores, as duas equipas pertencentes à  AFVR, voltaram novamente a sentir o sabor amargo da derrota.

Na Série A, o Juventude de Pedras Salgadas realizou uma excelente exibição perante o Mirandela, mas pecou no capítulo da finalização. Porém, a formação do nordeste transmontano apenas precisou de 30 minutos para resolver o encontro com um grande golo de cabeça de Rafael Silveira. Com este triunfo o Mirandela dá um passo importante rumo ao play-off de promoção.

Nesta série também de salientar o empate do Bragança no terreno do último classificado Vieira, num jogo muito equilibrado que terminou com um (0-0), no marcador final. Por outro lado, o Fafe lidera esta prova a seu belo prazer e voltou de novo a vencer, desta vez frente ao Vianense (0-1), e consolidou o primeiro lugar do campeonato.

Na Série B, o Vila Real recebeu no seu estádio uma das equipas mais fortes do CNS que dá pelo nome de Famalicão. Os vila-realenses tudo fizeram para complicar a tarefa ao seu adversário, mas a experiência dos atletas orientados por Daniel Ramos acabou por ser importante para a conquista do triunfo final.

Nesta ronda, também merecem ser destacadas as vitórias do Varzim, Tirsense, e Vizela já que venceram os seus respectivos encontros mas apenas pela diferença mínima

O único empate ocorreu no jogo do Amarante diante da Oliveirense, o encontro terminou como começou com um (0-0) no marcador.

Luís Miguel Roçadas

 

Deixar comentário

Comentário