CNS: Análise à 13ª Jornada

0
211

Pedras Salgadas e Vila Real empatam 

As duas formações que pertencem a Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), Pedras Salgadas e Vila Real empataram nos seus respectivos encontros.

Na Série A, a turma de  Pedras Salgadas no encontro diante do Limianos não foi além de uma igualdade a zero bolas, num jogo muito equilibrado de princípio ao fim. A turma orientada por Carlos Guerra teve quase sempre a iniciativa do jogo mas nunca conseguiu ultrapassar a bem organizada defensiva do Limianos.

Porém, nesta 13ª jornada as outras duas equipas transmontanas que competem nesta série perderam nos seus encontros. O Bragança na deslocação até Cerveira averbou nova derrota na prova (2-0), num jogo onde o novo técnico dos brigantinos André David entrou com o pé esquerdo.

Já o Mirandela também a jogar fora de portas perdeu no terreno do Santa Maria (0-1), com o único golo do triunfo a ser apontado por Fábio Fortes.  Nesta jornada também é de destacar a vitória do Fafe em Vieira (1-0), aumentando a distância pontual para os mais diretos perseguidores.

Na Série B, o Vila Real a jogar em casa perante o seu público não foi além de um empate a zero perante o Tirsense. A equipa liderada por Nuno Pereira tudo fez para alcançar o triunfo, mas pela frente encontrou um adversário difícil que tentou ao máximo complicar a tarefa dos vila-realenses.

Nesta ronda, a equipa que mais se destacou foi efectivamente o Vizela que num encontro de primeiros classificados conseguiu vencer (1-0) o Varzim, e assim assumir a liderança do campeonato.

Já o Famalicão também obteve um bom triunfo, desta feita venceu em Ribeirão por (1-0), e aproximou-se dos primeiros classificados.

O Felgueiras também regressou de novo às vitórias, venceu em casa a Oliveirense por (1-0), e conseguiu manter o quarto lugar da tabela classificativa.

Luís Miguel Roçadas

Deixar comentário

Comentário