CNS: Análise à 10ª Jornada

0
161

Destaques no CNSPedras Salgadas empate em casa, Vila Real perde fora

Nesta jornada do Campeonato Nacional de Seniores, as duas equipas que pertencem à AF Vila Real voltaram de novo a evidenciar resultados diferentes. Na série A, o Pedras Salgadas empatou em casa (1-1), perante o Vieira, último classificado do campeonato. Já na Série B, o Vila Real a jogar fora de portas averbou mais uma derrota, desta feita no terreno do Varzim por (3-2), e mantém-se como lanterna vermelha da prova.

Na Série A, foi uma ronda de empates (4), registando-se apenas uma vitória. O único triunfo que ocorreu pertenceu à turma do Cerveira, que venceu de forma expressiva o Limianos (3-0) e, aproximou-se dos lugares cimeiros da competição. Já as outras duas formações transmontanas empataram pelo mesmo resultado. O Bragança na deslocação ao líder da tabela classificativa Fafe (0-0), e mantém-se a 7 pontos do primeiro classificado. Já o Mirandela, a jogar em casa perante o seu público, também averbou um empate (0-0), diante do Vilaverdense e, perdeu uma excelente oportunidade de “assaltar” a liderança do campeonato.

Na Série B, quem parece que encontrou o caminho das vitórias foi nomeadamente a equipa do Amarante, que na deslocação a Ribeirão venceu (1-3) e, subiu alguns lugares na geral classificativa. Já o Famalicão somou mais uma derrota no campeonato, desta feita a jogar em casa, a equipa comandada por Daniel Ramos foi surpreendida pelo Felgueiras que venceu de forma meritória (0-1). Contudo, num dos bons encontros desta jornada, Tirsense e Vizela terminaram empatados (1-1), num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante.

Luís Miguel Roçadas

Deixar comentário

Comentário