CNS: Amarante 3-0 Vila Real

7
374

SC Vila Real

Na décima e última jornada da primeira volta, a equipa do Vila Real teve uma deslocação difícil a Amarante. Um duelo antigo entre dois vizinhos, divididos pela Serra do Marão.

Apresentando-se ambas as formações neste Campeonato Nacional de Séniores, como duas equipas com características algo semelhantes, num constante “sobe e desce” entre a 2ª e a 3ª divisão, com algumas passagens pelas distritais.

Embora nesta fase, a equipa da casa, se encontre melhor na tabela classificativa.

Quanto ao jogo em si, começou melhor a equipa forasteira. Com Miguel e Orlando a estarem muito afoitos no ataque.

Por sua vez, a equipa da casa, só perto da meia hora de jogo criou perigo concreto, através do avançado Marquinhos.

Aos 32 minutos, os forasteiros pediram penalti sobre Miguel, alegadamente puxado pelo defesa amarantino.

Ainda antes do intervalo, e já depois de uma bola ao poste da baliza de Nené, o árbitro da partida, a expulsar Castanha, com vermelho direto. Numa decisão muito contestada pelos alvinegros.

No segundo tempo, e com mais um elemento, a equipa da casa não podia ter entrado melhor. Fábio Pimenta a passagem do minuto 50, vai bater Rúben Nogueira, colocando os amarantinos em vantagem no marcador.

Os forasteiros, não baixaram os braços, mas não foram tão acutilantes, como na etapa primeira.
Aos 80 minutos, Inácio inadvertidamente a colocar a bola a mercê de André Azevedo, que aproveitou e marcou o segundo golo da tarde.

Ainda antes do minuto 90, Moreno vai marcar o terceiro e último golo para a equipa da casa.

Com esta derrota, os alvinegros mantêm-se no último lugar.

Na próxima jornada, começa a segunda volta, com os alvinegros a voltarem a jogar fora de portas, neste caso viajam até a Póvoa do Varzim.

JCL

Deixar comentário

Comentário

7 Comentários

  1. Local: Estádio Municipal de Amarante. Espectadores: 340

    Árbitro: Albano Correia (AF Braga). Assistentes: Pedro Costa e Julio Moura. Observador: Joaquim Gonçalves.

    Amarante FC: Nene, Pedro Carneiro (Cap.), Castro, Marqueiro, Dani, Miguelito (Cardoso, 60′), Piquet, André Azevedo, Tiago Silva, Miguel Ribeiro (Flavio Moreno, 62′) Fabio Pimenta (Marquinhos, 84′). Suplentes não utilizados: Patrick, Armando, Landinho, Rodrigo. Treinador: Pedro Pinto

    SC Vila Real: Ruben, Carreira, Anderson (Gabriel Aquini, 77′), Inacio, Fred Coelho (Cap.), Andre Bukia, Francis, Rui Magalhaes, Castanha, Miguel Morais (Felipe, 58′), Orlando. Suplentes não utilizados: Miguel Assuncao, Tiago, Telmo, Joao, Eduardo. Treinador: Nuno Pereira

    Ao intervalo: 0-0. Golos: Fábio Pimenta (50′), Andre Azevedo (80′), Moreno (90’+2)

    Cartões Amarelos: Castro (33′), Dani (43′), Pimenta (57′), Miguel (60′), Cardoso (64′), Andre Azevedo (78′), Inácio (88′)

    Cartoes Vermelhos: Castanha (44′)

  2. AO QUE O VILA REAL CHEGOU. ATÉ AO MOMENTO ESTA É DE LONGE A PIOR ÉPOCA E PIOR EQUIP DE SEMPRE DO CLUBE. QUEM DUVIDAR CONSULTE RESULTADOS ÉPOCA A ÉPOCA E VEJAM SE ALGUMA VEZ Á NONA JORNADA O CLUBE TINHA SÓ DOIS EMPTES E SETE DERROTAS.

  3. Então mas não era com este treinador que tudo ia mudar para melhor? Ou a melhoria é por ter feito o mesmo número de pontos em menos jogos?

    Ainda faltará muito para esta gente perceber que não percebe nada disto e dar o lugar a outros? E a Câmara, não tem nada a dizer disto? Enxovalham semanalmente o nome da cidade e está tudo bem?

    RUA!!! Ontem já era tarde!!

  4. De acordo com uma fonte próxima da Direção, o clube vai alterar a política de sorteios durante os jogos da equipa principal. Em vez do tradicional sorteio de um leitão passarão a sortear-se em média 3 frangos por jogo. Desta forma contemplam-se 3 sócios ao mesmo tempo. Os frangos serão patrocinados pelo empresário Sr. Evaristo Correia, o mesmo que veio rodar jogadores a Vila Real a título gratuito. Escusado será dizer que os sócios do SCVR estão mais uma vez agradecidos a toda a Direção e aos beneméritos empresários que têm ajudado o nosso Bila a ser cada vez mais um clube importante na freguesia de Parada de Cunhos e arredores.

  5. Enfim, os resultados falam por si, grande direção, grande treinador, grandes derrotas!

    É nos seniores e na formação, anda todo sem direção, sem rumo a merce de quem não sabe nada de futebol.

  6. Resumindo e concluindo. SPORT CLUBE DE VILA REAL enfim…. Capital sede de distrito e é isto…

  7. Mais um AteTrique. Equipa afinadinha para serem os bombos da festa. Olé, olé, olé, ó bila, ó bila, ó bila, a distrital já está na fila.

Comments are closed.