CM Vila Real divulga valores para Desporto

0
253

A Câmara Municipal de Vila Real, em reunião magna, aprovou a atribuição de subsídios às Coletividades Desportivas do Concelho de Vila Real, no valor global de 140.750,00€, tendo por suporte as Normas de Apoio ao Associativismo Desportivo Concelhio e das Comparticipações Municipais.

Segundo apurou o Desportivo Transmontano, existem 107 Clubes, compostos por 5539 atletas, federados e não federados. Dai que, o Município propôs a Constituição do Conselho Municipal de Desporto de Vila Real, o qual, embora sendo um órgão consultivo, deverá promover, seguramente, a desejada aproximação dos munícipes aos seus eleitos, colaborando, desta forma, para o desenvolvimento sustentado e a implementação de políticas desportivas.

A proposta surge também, segundo a entidade municipal, devido a época desportiva agora avaliada registou excelentes resultados / marcas a nível regional, nacional e mesmo internacional, o que desde já se constitui como um motivo de satisfação e reconhecimento por parte do Município de Vila Real.

Deixar comentário

Comentário