Depois do asfalto no quadragésimo sétimo Circuito Internacional de Vila Real e do barro preto de Bisalhães (Património Cultural Imaterial da UNESCO) na Feira de São Pedro, eis o cimento poroso nos courts do Clube Ténis de Vila Real.

Assim, e no decorrer das festividades locais, o emblema da “Bila”organiza este sábado (1 de julho), mais uma edição do Torneio São Pedro, evento que, desta feita, promove em exclusivo a “bem-amada” variante de pares. Trata-se de uma competição dirigida a todos os tenistas, visando fomentar e aproximar os diversos adeptos da modalidade, sempre num ambiente descontraído, mas onde a competitividade está sempre presente.

No fundo, o espírito do seu “Artigo Primeiro” (O CTVR tem por fins a promoção cultural, desportiva e recreativa do seus associados…), mantêm-se actual e verdadeiramente activo. Para esta edição do Torneio São Pedro, e como canal preferencial, os tenistas interessados devem proceder à respectiva inscrição até às 15h do dia 30 (6.ª feira), através do e-mail – clube.tenis.vila.real@gmail.com, onde será disponibilizado qualquer esclarecimento complementar.

Actualmente, o CTVR prossegue na consolidação do seu projecto, visando a importância da prática desportiva e tirando pleno partido das renovadas infra-estruturas disponíveis.

Organiza, entre outras competições presentes no seu Plano Anual de Actividades, provas internas e ainda serve de anfitrião a provas oficiais da FPT, como, por exemplo, Campeonatos Regionais da Associação Regional de Ténis de Vila Real (sede em Chaves), sendo um clube aberto a todos os praticantes e adeptos da modalidade.

Aos seus sócios e demais visitantes, o CTVR proporciona uma agradável base de lazer, competição e Escola de Ténis, cuja acção tem como principal missão promover e enquadrar o ensino da modalidade.

Deixar comentário

Comentário